quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

MARA LIMA: "ESTOU MUITO FELIZ"


A mais nova cantora da Limão expressa sua alegria de integrar na maior banda de forró romântico do Brasil. No seu orkut Mara deixa uma mensagem para todos os seus fãs.

"Quero comunicar a todos os amigos e fãs, que vou excluir meu orkut! Mais estou preparando um blog, e em breve vão ter notícias minhas! Estou muito feliz! E agradeço a todos amigos e fãs"

Em breve a revista lcm traz mais informação!!

Revista LCM
add: jgiezy@hotmail.com




3 comentários:

Anônimo disse...

Desejo q vc seja muito feliz!
Afinal de conta vc mereci mais do q ninguém ta na LCM... amuuu vcs dois e me orgulho de ser sobrinha e irmã de dois cantores maravilhosos!
todo sucesso do mundo pra vcs!
bjus...
Gabriela lima.

Anônimo disse...

OI meu nome é MAYCON sou de JAGUARETAMA-CE e tou muito satisfeito de que a mara será a nova vocalista DA LCM? JUNTOS AGORA BATISTA LIMA,CESAR SALES, JEANNE LIMA E MARA LIMA vai ser um dos maiores show que a lcm ira fazer pra todos nos limaniacos? jeanne lima ,espero que vc nao sai da lcm por q vc e de mais juntando vc mara,cesar e batista vcs irao sacudir muito os coraçoes dos limaniacos?beijos pra todos vcs que fazem a banda limão com mel.

Paula; lcm.. de corpo,alma e coração disse...

odiei.. amo maais q tudo LCM... mas ñ concordo com as novas contratações.. ja ñ bastava geane batista e cesar... agora ficaria maravilhoso se as contratadas fossem ANGELA ESPINDOLA, AMARA BARROS,E SIMARA PIRES,, AI SERIA MUITO, MUITO BOM MSM ELAS SIM SABEM CANTAM E UMA COISA ELAS TEM A CARA DA LIMÃO COM MEL..