sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS: LCM NO FESTIVAL DE VERÃO!!!

Estreando no Festival de Verão de Salvador, a banda Limão com Mel deu um show!! Batista Lima, Jeane Lima, Mara Lima, Cesar Sales e Jr Ivo lotaram a arena universitária com fãs da banda que subiu ao palco às 22h, ao mesmo tempo em que a banda Eva se apresentava no palco principal.


A canção”Nem Ligo” foi a novidade apresentada pelos também novos vocalistas, Jr Ivo e Mara Lima, que demonstraram muito entrosamento no palco .



Mara Lima cantou pouco mas esbanjou carisma e simpatia.



Cesar Sales e Jeane Lima atenderam todos os fãs carinhosamente.


Uma hora e meia de show foi pouco para o público que cantou, vibrou e gritou com a apresentação da LCM.
Músicas velhas conhecidas do público porém repaginadas, incluindo novas coreografias do balé, agitaram a mistura de ritmos da Bahia.




Jr Ivo cantou várias músicas, sucessos antigos da banda, sendo bastante elogiado pelos fãs que acompanharam o evento - além de fãs de Salvador, Pernambucanos, Cearenses e Sergipanos estiveram presentes – e vibraram com Jr no palco.





Batista visivelmente feliz, agradeceu e encerrou à noite com o conhecido remix que inclui a música “ Já parou para pensar”. Lanuzza Lima, esposa do vocalista, prestigiou o show aproveitando para fotografar alguns momentos.




O espetáculo terminou com todos no palco - músicos, balé e vocalistas- presenteando o público com a distribuição de vários cds.


A banda seguiu para Salgueiro para um merecido dia de folga, voltando a tocar amanhã em Pernambuco.
A banda deve tirar merecidas férias no mês de fevereiro.
Créditos: Márcia Rejane


Fã conseguiu autografar sua camisa do Salgueiro- PE:




















REVISTA LCM COBERTURA TOTAL NO FESTIVAL DE VERÃO DE SALVADOR, REVISTA LCM É 10!!

Um comentário:

Wedson Araújo disse...

BESTERA ANTES QUANDO ELE ESTAVA NA BANDA KARISMA EU JÁ ACHAVA ELE UM INDIOTA E AGORA QUE ELE ESTÁ EM LCM É UM BESTA! SÓ PRESTAVA QUANDO TAVA EM KARISMA!
SAIU? ACABOU!!!!!!!!!!!!