domingo, 10 de janeiro de 2010

MESMO DEBAIXO DE CHUVA SHOW EM FORTALEZA VIRA ESPETÁCULO DE ALEGRIA!






Galera cheguei agora do show da Limão que rolou aqui em fortaleza, e tenho que bater palmas para banda em si viu, que show, boa parte debaixo de chuva forte e a Limão fez como a muito tempo eu não via aqui em fortaleza, a galera animou geral do começo ao Fim. Mara não esteve no show infelismente, ta um pouco doente e não cantou, já Junior deu um show, o cara superou minhas expectativas canta pra caralho e levanta geral a galera, ja ta cantando grandes sucessos da Limão teve uma grande parte do repertorio em Sua voz, cantou ate paixão x paixão no final do show, e outras 4 que não me recordo agora mais que ta gravado aqui que breve to postando os videos, Jeanne muito linda tambem cantou pra caramba, cesar arrebentou como sempre, agora ele ta cantando voce merece o oscar, ficou show de bola, Batista precisa nem falar ne! heheh Cantou boa parte do primeiro bloco do show, mais o repertorio ta bem dividido, pena não ter ouvido mara Lima cantar, mais digo uma coisa ,a Limão acertou na mega sena viu, essa formação ta perfeita de mais galera, o repertorio ta sendo mudado os poucos mais ta melhorando, o show ta bem agitado e bem animado, junior tem presença de palco e sabe animar de mais a galera... o show foi um dos melhores que ja fui!!!


Texto da Comunidade: Rafael

Um comentário:

Anônimo disse...

oxe veey no blog forrozeiro vip tem uma materia bem melhor que esse texto aew, alias o texto do FV foi extraido desse aii do rafael, só que ta mais profissional