quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PARABÉNS: CÉSAR SALLES HOJE COMPLETA MAIS ANO DE VIDA!



É alagoano de Palmeira dos Índios, terra do escritor Graciliano Ramos. Aos doze anos já estava mergulhado na música ao participar em Taquarana (AL), de um grupo de jovens seresteiro chamado Digital.

Já cantando músicas populares, embarcou como vocalista nas bandas “Feijão de corda” e “Trio e Banda Força do Som”, ambas de Maceió (AL). Em busca de outros sonhos, deu um tempo na carreira e partiu para São Paulo, onde desembarcou em busca de trabalho. Logo arranjou serviço. Mas não deixava a música de lado e, nos finais de semana, integrava um grupo de pagode “Emoção de Amar” que chegou a gravar um CD.

Depois decidiu voltar pra terra natal e logo foi convidado para uma banda de forró na capital alagoana na qual ficou um ano. Contrato vencido, foi convidado para a banda Carisma que chegou a gravar dois CDS. Logo se viu as portas se abrirem para a Pétalas de Néon (Aracaju – SE), onde permaneceu por um ano e, depois, foi para Vaqueiros do Sertão, também em Sergipe, onde além de um CD ganhou a experiência de participar de um DVD ao vivo.

Casado com Lucy Helen, pai de duas filhas, César Sales não esconde seu estilo romântico de ser. Gosta de ouvir Alexandre Pires, Ana Carolina, Tatau (Araketu), e muitas outras artistas da MPB. "Mas meu lazer é ficar com a família e dormir muito (risos)", confessa. Católico, diz que seu sonho de consumo é conhecer Fátima (Portugal) com toda a família.

A Revista LCM deseja todo sucesso do mundo para você, que DEUS te cubra de benção e ilumine seus passos, que toda inveja se transforme em sucesso, pois você é o FENOMENO dos fãs é da LIMÃO COM MEL.

DEIXE SUA MENSAGEM NO MURAL PARA CÉSAR SALLES !!

2 comentários:

jackinho disse...

PARABENS MEU BROTHER MUITO SUCESSO MUITOS ANOS DE VIDA PRA VC E PRA TODOS DA LIMÃO SUO LIMANIACO DE CORAÇÃO DE JACKINHOCD.SBLOGSPOT.COM

Unknown disse...

valeu meu fenomeno passando aqui pra tirar o chapéu pra vc,vc é o cara o cara q só sabe brilhar