sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

RAPIDINHA LCM: MAIS UMA NOVIDADE DA REVISTA !

Turnê em sampa

A banda LCM já está na terra da garoa para a grande maratona de shows, no total são 8 shows em 4 dias.
Os limanicos do sudeste não pode perder essa oportunidade.

Bastidores

Não se comenta em outra coisa, tudo indica que a LCM vai gravar mais um dvd ainda neste semestre. A informação ainda é pré-oficial mais tudo indica que vem mais uma super produção da banda LCM.

LCM em studio?

As abelhinhas da revista já voam por ai, tudo indica que a banda já se prepara para gravar mais um album, com tantas correrias a banda já coloca no forno o novo cd, já tem boatos que terá uma grande participação a nivel nacional, os limanicos e revisteiros de plantão deve ficar ligados e online na Revista LCM.

César faz oração pelo Haiti

“Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos.”

Ao longo da história, a humanidade tem presenciado catástrofes que assolam diferentes regiões e povos. Somos tocados por essas tragédias que afetam a vida de nossos irmãos e somos acionados a colaborar de uma forma ou de outra. Essa conexão da compaixão que nos aproxima do sofrimento do outro é espontânea e faz parte da natureza humana.

Muitas pessoas encontram sua forma de ajudar e mostram que a solidariedade é um laço de amor sem fronteiras. A solidariedade é uma expressão do amor, do acolhimento, da bondade e dos sentimentos que aproxima as pessoas de todos os cantos do planeta. E as fronteiras também não existem para as orações. Seja qual for sua filosofia, qual crença ou religião você seguir, qual língua você falar, qual maneira se expressar, há uma linguagem universal de fé, amor e esperança em todas as orações. E há também uma ligação divina entre as pessoas.

Orar é nutrir a alma e fortalecer o espírito. Faça uma oração fervorosa pelo povo do Haiti. Reze por todas as pessoas, as que morreram, mas deixaram suas marcas como Zilda Arns, as que sobreviveram e precisam de toda sorte de auxílio. Acredite, a oração é uma das maneiras mais sublimes e verdadeiras que uma pessoa pode oferecer ao seu irmão.

Vamos fazer uma corrente de oração por este país que precisa ser reerguido e carece de muita fé e amor para reconstruir suas bases. Oremos também por todas as pessoas, soldados, voluntários e todo aquele que está prestando socorro e assistência para o povo haitiano. Que todas as nações somem esforços para auxiliar a nação do Haiti. Que as orações conectadas cheguem aos corações de todo povo do Haiti.

Que assim seja. Assim será. Amém!
Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á. Mateus 7:7-8


Em breve a Revista volta com mais uma novidade na RAPIDINHA LCM !!

Nenhum comentário: