sábado, 24 de abril de 2010

ESTREIA DO QUADRO:"O DESTAQUE É SEU" CÉSAR SALLES!


Dono de uma voz única, há 4 anos ele chegou na limão para somar na linha de frente da banda.
Com pouco tempo e muito carisma, César conquistou um grande público em tempo record. Ainda cedo ele recebeu o apelido carinhoso do fãs de "fênomeno da limão" para alguns "admiradores" da banda esse apelido não foi fácil engolir, ou melhor até pouco tempo para eles não existia uma prova para essa glória toda, pois nunca houve um grande desafio para ser comprovado esse apelido meio "fanático". Pois estes dias Batista Lima teve que se ausentar da banda para conhecer a terra santa junto com sua familia (Jerusalém) e ai surgiu esse desafio ou oportunidade de César Salles demostrar que o céu e o limite apenas. Então logo a seguir teve que encarar com seus outros parceiros o desafio de se apresentar no Rio de janeiro com a ausencia de Batista Lima, não que esse fato fosse inédito, pois diversas vezes Batista se ausentou e a banda seguiu a agenda normal, mas nem sempre obtia bons resultados, sempre havia rejeição por parte dos fãs.
Mas esse dias o fato se repetiu mas com bons resultados, boa recpção do público, e muito aplausos, de quem um dia deu sua vaia para estes grande talento.
César mostrou para todo o (RJ) e a nação Limaniaca que é capaz de fazer história na banda e que está preparado para levar se for preciso levar o barco a frente... Ou melhor até o Titanic pois ele tem muita humildade, e prova por que ele ganhou esse apelido pequeno mais de grande carater... FÊNOMENO DA LIMÃO!

E com muita satisfação que a Revista estreia esse quadro.
César Salles queremos dizer que " O DESTAQUE É SEU", parabéns continue sendo essa pessoa humilde que todos os limanicos admira. SUCESSOOO!!
PARABÉNS LCM!!!

Queremos lembrar aos leitores que comecem a mandar os nomes do próximo destaque, para nosso e-mail:

giezybatista@gmail.com

Revista LCM

4 comentários:

dany disse...

CESAR MERECE ELE TÁ SEGURANDO MUITO BEM A BANDA,ADORO CESINHA MEU IDOLO

Anônimo disse...

PARABÉNS AO GRANDE DESTAQUE CESAR SALES ELE VEM PRESTANDO GRANDES SERVIÇOS E ADQUIRINDO GRANDES ADMIRADORES .

Anônimo disse...

Cesar sallles arrazou meu DEUS , nunca pensei que a limão teria um grande cantor como Cesar apezar do Bá ser lider , Cesar salles está em grande nivel parabéns sou fã de cesarrrrrrrrr :D

Unknown disse...

aqui em brumado ele deu um verdadeiro show até o prfeito comentou sobre cesar foi demais