quinta-feira, 10 de junho de 2010

ESTREIA: RESPONDENDO "LIMANIACOS"


Está lançado mais um quadro da Revista LCM para os leitores mais queridos e vips da LCM.
Pois é, a Revista sai na frente e lança mais uma interatividade com os fãs. Desta vez trata do "Respondendo Limaniacos". A partir de agora você pode deixar sua pergunta nos comentários das noticias que a Revista postar e nossa equipe irá te responder todas as sua dúvidas.

Então já está valendo, deixe sua agora pergunta que iremos responder tudinho para os "limaniacos", e não esqueça de deixar seu nome.

Essa é mais uma novidade da sua Revista LCM, a Revista Eletrônica da LCM.

Respondendo "Limaniacos"

Um comentário:

Valdinar disse...

Fiquei muito contente com esse novo quando da revista, pois assim podemos ficar mais informados sobre essa inlustricima banda. Aqui vai minha pergunta, aliás são duas.
Primaro gostaria de saber sobre as revistas que a LCM lançou, pois não tenho nenhua e tenho muita vontade de consegui-las.
Segundo, gostaria muito que vcs divulgassem quantas cópias de cd a LCM já vendeu até agora, pois tenho muita vontade de saber e se possível qual a vendagem de cada CD e dvd.
Desde já agradeço ao pessoal da revista.
meu E-mail: valdinar.vgs@hotmail.com