terça-feira, 29 de junho de 2010

NOSSA HOMENAGEM É PARA VOCÊ: PARABÉNS LUCY HELEN


A Revista LCM não poderia esquecer dessa data tão especial, não por ser apenas o dia de São Pedro, mas para comemorar mais um ano de vida da nossa amiga e simpática Lucy Helen (esposa do fênomeno César Salles).
Essa data não poderia passar em branco sem que a equipe da Revista podesse brindar as conquistas e alegrias que você vive nesse momento.

Para alguns você é uma simples mulher, para nós que te admiramos você é uma guerreira como muitas mulheres brasileiras que levam a vida com muito prazer de curtir e viver, até nos momentos mais dificil sempre há um jeito para o sorriso continuar no rosto.

Queremos desejar em nome de toda nossa equipe e dos admiradores e fãs da LCM, o melhor que o mundo possa te oferecer que seu coração continue assim sempre grande para os que necessitam de ajuda e maior ainda para aqueles que querem te derrubar, que Deus possa te iluminar cada vez mais, a você e a toda sua familia, que você hoje abra os braços e abrace esse dia a mais, esse aniversário que é so seu e que nós insistimos em participar, levando nosso abraço e nosso carinho, e os nossos votos de um feliz aniversário.

Parabéns Lú, continue assim, sempre alegre, sempre disposta, sempre feliz, mesmo que a dor invada sua alma, você sempre esteja feliz.

DEIXE SEUS COMENTÁRIOS DE FELICITAÇÕES PARA LUCY HELEN NO MURAL DA REVISTA.

Giezy Batista
REVISTA LCM

2 comentários:

Anônimo disse...

amo vc lucy vc é tdo de bom e por favor faça mais musicas para nos limaniacoosssssss

Anônimo disse...

lucy vc é um anjo de luz q sabe muito bem tratar os fãs da limão vc é fantastica te amo mesmo sem te conhecer pessoalmente