sexta-feira, 6 de agosto de 2010

BATISTA LIMA E BANDA DÁ SHOW DE FÉ EM PATOS/PB


Nesta quinta feira (7) a cidade de Patos/PB recebeu o belissimo show de Batista Lima. O evento teve a participação de peso de todos os patoenses e fãs da LCM de toda a região.
o show contou com várias participações especiais entre elas o Ministério de Louvos KAIRÓS, logo em seguida Batista lima deu inicio com a participação dos ministérios de louvor de salgueiro.

Emoção não faltou nesta noite, uns dos pontos momentos mais altos do show foi a hora em que Batista convidou a todos a fazer uma oração em intercessão aos moradores da cidade de Patos, e todo mundo que estava no clube ficou de joelho para orar. Todos os presentes se emocionaram com a cena.

Batista lima também chegou a se emocionar no show quando viu os fãs da Limão com Mel presentes no seu projeto pessoal, "felicidade era ver os fãs da Limão no show farol", disse Batista aos fãs presentes no show. Batista cantou junto de toda sua familia no palco.


Durante o show batista lançou uma bela canção, a música está a disposição dos fãs no site oficial do cantor (www.batistalima.com.br) e renovou o convite para os fãs se reencontar no próximo dia (23) de setembro para um grande show junto da LCM e a participação das bandas Magníficos e Mastruz com Leite no encontro do forró das antigas no tênis clube em Patos-PB.

A noite desta quinta feira jamais será esquecida pelos fãs e admiradores de Batista Lima pelo verdadeiro show de renovação e presente do "dia dos pais" a todos os patoenses.

Fotos: Joka

Revista LCM, 2 anos levando LCM para o mundo!

Nenhum comentário: