segunda-feira, 16 de agosto de 2010

LCM AGITOU ACARI-RN, SAIBA TODOS OS DETALHES






A festa do último sabado (14) na cidade de Acari-RN vai ficar na história, foi mais de 5 mil corações apaixonados no "espaço da vila". Já era 1h30 quando a LCM subiu no palco para mostrar a turnê 2010 que leva o título do novo cd "incondicionalmente", os acarienses ficaram congelados para não perder nenhum momento do show, todos vibraram quando o quinteto Batista Lima,César Salles, Mara Lima, Mel Rios e Júnior Ivo subiram ao palco, foi um super evento.

O show na cidade de Acari-RN reúniu limaniacos de toda região do nordeste, do ceára,da capital do RN, de Caicó e diversas cidades do interior do RN.

Logo após o show a Revista LCM entrevistou com exclusividade com Batista Lima e César salles onde eles falou do novo show e outras novidades exclusivas que iremos passar na integra em breve com todos os detalhes.

Agradecimentos

A Revista LCM não pode deixar de agradecer a toda produção da LCM que nós deu total apoio para essa nossa cobertura, agradecer a pessoa do César salles, Batista Lima, Morcegão enfim a todos que fazem da familia Limão com Mel.

Nenhum comentário: