sábado, 21 de agosto de 2010

VEJA A ENTREVISTA EXCLUSIVA COM CÉSAR SALLES


Confira a entrevista exclusiva com César Salles em Acari-RN. Desde já pedimos desculpas aos fãs pela falha que tivemos no aparelho de gravação que impossiblitou o audio para que podesse repassar para todos os leitores da Revista. E em breve vamos repassar várias novidades que Batista Lima nos contou com exclusividade.


Qual a importancia do prêmio "Jackson e Gozangão" ?

Falando do prêmio posso dizer que na realidade foi um presente de Deus, um presente dos fãs que acompanham não só a limão mais a todos os artistas do meio do forró, que vários prêmios foram entregues e esse prêmio eu dedico ao Batista que é o meu professor, que a cada dia aprendo com ele no momento que a gente está gravando no momento do dvd ele sempre me dar dicas um exemplo foi o dvd que a gente gravou em Fortaleza-CE e está para vim o novo projeto mais uma gravação do dvd que está numa expectatitva maravilhosa, acredito se eu não estivesse na Limão com Mel hoje não estaria recebendo esse prêmio. E esse prêmio eu dedico mais uma vez a Revista LCM, aos meus amigos e fãs que fazem parte da minha vida e a todos os componentes da Limão com Mel.

Sobre a gravação do novo dvd, existe já um local para a gravação ?

Não, tem uma enquete no site oficial da LCM, que essa enquete irá informar qual a capital do Brasil os fãs querem que para a gravação do dvd, e sempre fica empatado com Salvador e Recife, pois ainda está processando os votos então ainda eu não posso dizer em primeira mão onde vai ser a gravação do próximo dvd da LCM, mais acredito que em breve deve está no site da LCM o resultado da enquete e acredito que onde for gravado esse dvd vai ser sucesso pois tem muitas supressas e muito amor guardado para compartilhar com os fãs.

Quando você entrou na LCM de cara já ficou marcado como o fênomeno e ai veio o sucesso da canção "40° graus de amor" e agora no cd "incondicionalmente" tem mais uma composição sua como você pode falar desse sucesso de autoria de sua autoria em parceria com Batista ?

Falar dessa canção e mais um presente Deus que eu compos junto com minha esposa Lucy Helen e dedico a minhas filhas, que a inspiração das nossas canções vem da nossa familia, da união, e do amor, e da fé em Deus, acredito que quando a gente está com pé no chão principalmente em uma composição, verso uma poesia acredito que é quando você está de paz consigo com você mesmo e muito Deus no coração. Acredito que com o dom de compor, dom cantar é uma dadiva de Deus e essa canção Batista produziu ela, e é uma canção que Batista canta.

Para finalizar esse batepapo queria que você deixasse sua mensagem para os fãs da Revista LCM.

Primeiro quero agradecer a todos que fazem a Revista LCM, a toda mídia escrita, falada quero agradecer a Deus a você que está fazendo essa materia aqui, quero agradecer a você pessoalmente que você tem dado um apoio muito grande, e você uma pessoa que temos que agradecer muito em nome Batista, Mara, Júnior e Mel por que isso é a razão e a todos os fãs da LCM que Deus abençõe a cada um de vocês e principalmente a Deus ele é a razão de tudo da limão está na estrada.

Agradecemos a todos da LCM, e a toda familia Salles por essa entrevista que Deus continue enchendo todos vocês de benção!

Revista LCM



Nenhum comentário: