sábado, 23 de outubro de 2010

AS TRÊS MAIORES GRAVAM DOCUMENTÁRIO HOJE (23) EM CAMPINA GRANDE/PB

Sucesso recordista de público, o Maior Encontro de Forró do Brasil chega neste sábado (23) ao Spazzio de Campina Grande (PB), com Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos.

As três maiores bandas do cenário forrozeiro vão defender juntas, cada uma com sua identidade, as composições românticas que ultrapassa gerações com a mesma jovialidade de sempre, levando milhões de pessoas aos parques e clubes de eventos por onde o projeto passa. A estimativa é novamente esgotar os ingressos em Campina Grande, como foi o resultado de bilheterias conquistados nos outros quatro encontros do Mastruz, Limão e Magníficos, realizados neste mês de outubro nas cidades de João Pessoa (PB), Natal (RN), São Luis (MA) e Parnaíba (PI).

Em cada edição a animação e a farra são impressionantes.

O público responde com garra e disposição curtindo o que é bom com os novos sucessos de trabalho e o melhor de tudo: as canções impactantes do passado. Convocamos todos os fã clubes do Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos para comparecerem em massa no Spazzio, neste sábado, e no dia 29/11 será a vez de Teresina, capital do Piauí, comprovar e se esbaldar com a força do movimento que está conquistando e revolucionando os shows de forró pelo país.

Fonte: Site Oficial

Twitter:
@revistalcm

Nenhum comentário: