quarta-feira, 27 de outubro de 2010

COMEÇA A SURGIR DEBATES NOS SITES DE RELACIONAMENTO SOBRE O NOVO DVD

Depois da publicação na Revista LCM, a nova enquete gera debate nos site de relacionamentos.

São opiniões diferentes uma da outras que começa a nascer uma opinião formada entre os limaniacos. São novas sugestões para a gravação do dvd 7° que ainda não tem data e local definido.

Assim nos fóruns das comunidades da LCM surger perguntas feitas pelos fãs; Será que a alta cúpula da banda irá rever os erros comedidos em outros trabalhos realizados pela banda? No Repertório da banda será que vai ser igual com os dvd anteriores?

Tudo isso deve começar a ser analizado para realizar um trabalho de sucesso que é o que todos os fãs esperam pela banda.

Assim é apenas uma opinião da nossa Revista LCM, fazendo assim o nosso papel de comunicar e debater com nosso leitores, assim cada leitor formará sua opinião.

Deixe aqui nessa postagem sua opinião!

Twitter:
@revistalcm

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra mim nao tenho o que falar sobre os dvds anteriores na minha opiniao os outros foram otimos, mais acho que o dvd o espetaculo deixou muita coisa a desejar as musicas ficou pela metade e nao teve making of, pois o publico gosta disso de ver a correria nos bastidores montagem de cenario e etc, espero que no dvd SHOW DE EMOÇOES seja diverente, as meninas participem mais, pois o cd incondicionalmente tem muita musica linda na voz de MARA LIMA e MEL RIOS com suas vozes lindas. Um abraço samuel