domingo, 31 de outubro de 2010

LCM, MASTRUZ E MAGNÍFICOS LEVA 12 MIL PESSOAS EM TERESINA/PI

Imagem: Forrodicumforça

Uma noite para ficar na cabeça de qualquer apaixonado por forró. Ontem, a capital do Piauí, Teresina, presenciou um verdadeiro espetáculo estrelado por elas que deram o tom eletrônico ao ritmo nos ano 90, conquistando milhares e milhares de fãs. Estamos falando de Mastruz Com Leite, Limão com Mel e Magníficos.

Tão esperado pelos teresinenses, o Forró das Antigas com os três grupos musicais no mesmo evento atraiu cerca de 12 mil pessoas. A casa de shows Atlantic City ficou pequena para tantos fãs loucos para ouvir novamente os sucessos que marcaram época em suas bandas preferidas.

Eram 23h quando a mãe de todas as bandas começou a festa. A renovada Mastruz com Leite colocou a galera para tirar o pé do chão com seus clássicos como "Meu Vaqueiro, meu Peão, Razões, Menino sem juízo, Noite Fria, Saga de um Vaqueiro" e tantas outras. Foram quase duas horas com a maior banda de forró de todos os tempos.O show contou ainda com a participação de Mirella, vocalista da Banda Doce Aventura. Ao lado das meninas do Mastruz ela interpretou o primeiro sucesso de sua banda após deixar a Desejo de Menina, a canção "Pra ser levada em conta".

Em seguida foi à vez do furacão chamado Limão com Mel. Há um bom tempo sem fazer show por Teresina, à multidão foi à loucura quando o quinteto, puxado por Batista Lima entrou no palco. Três vocalistas estrearam com a LCM na capital. São eles: Mara Lima, Júnior Ivo e Mel Rios. Ficaram encantados com a receptividade do público e, principalmente, com a quantidade enorme de fãs.

Canções que levaram a Limão ao topo do sucesso não poderiam faltar como "Tome amor". Sucessos consagrados como Máquina do Tempo, Espetáculo, Quarenta Graus de amor e as novas Quando a Noite Chegar, Nem Ligo, "Na Contra Mão do Tempo, do mais novo CD "Incondicionalmente Limão com Mel". Eram mais de 10 mil vozes cantando junto com a Limão.

Em entrevista ao Forró Dicumforça, Batista falou sobre o projeto e adiantou que pode surgir um DVD com as três bandas, fato inédito. Mais informações ainda neste final de semana.

Fonte: Forrodicumforça

Twitter:

@revistalcm


Nenhum comentário: