quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O MAIOR ENCONTRO DO FORRÓ VAI VIRAR UM DOCUMENTÁRIO


A turnê das bandas Limão com Mel, Mastruz com leite e Banda Magníficos vai virar documentário. O show que acontece no Spazzio em Campina Grande, no próximo dia 23 de outubro com três das bandas mais consagradas do forró, que faz parte da turnê “O grande encontro do forró” vai virar um documentário especial.

Vamos mostrar em forma de reportagem especial com depoimentos dos músicos, dos fãs, dos empresários com trechos do show e de como acontece os bastidores de um super espetáculo de forró.

O desenvolvimento do documentário será dado pela equipe do TazAqui, dirigido por Rayfranci Diniz (Mesma produção do Prêmio Jackson e Gonzagão), de Diego Rodrigo da Artcom Studio Digital, com apoio de Marcio Holanda, diretor do Spazzio, uma das maiores casas de shows do Brasil e que é de propriedade do empresário Luis Augusto da Luan Promoções.

Vamos mostrar e com ajudar das próprias bandas, contar como foi à trajetória de cada grupo nestes mais de vinte anos de muita música de qualidade que só ajudou o forró a crescer” diz o diretor e repórter Rayfranci Diniz. Segundo Marcio Holanda, diretor do Spazzio, estas bandas merecem essa homenagem porque são importantes pro forró. Diego Rodrigo da Artcom revela que vai investir na qualidade áudio visual do material a ser gravado para que os fãs possam se deliciar ao ver seu ídolos como eles são.

A gravação acontece no Spazzio em Campina Grande no próximo sábado, dia 23 de outubro e deve chegar em formato de DVD ao publico até o fim do ano. O DVD ainda contará com uma super seção especial de fotos das três bandas.

Assim reforçamos aos fãs o comparecimento ao Spazzio neste evento pra tornarmos as imagens desse trabalho ainda mais bonitas e eternas.

Nenhum comentário: