terça-feira, 26 de outubro de 2010

O "SHOW DE EMOÇÕES" VAI COMEÇAR!

Como já haviamos adiantado aos nossos leitores o 7º dvd da banda LCM será gravado na capital pernambucana RECIFE/PE. O local e o dia do grande evento ainda não foi definido pelo o empresário Ailton Souza. Mais já existe o nome da nova turnê que deve ter o mesmo nome do dvd escolhido pela paulistana em um promoção do site oficial da banda.

Resta agora aguardar o "Show de Emoções" que começa a se formar nos bastidores da banda.

Nossa equipe ficará ligada nas novas informações que deve surgir, as nossas abelhas estão nesse momento em busca de informações exclusivas para adiantar aos nossos leitores.

Veja na íntegra a materia do site oficial da banda LCM:

A disputa foi acirrada e carregada de adrenalina entre os internautas.

Parecia uma final de campeonato em plena cobrança de pênaltis, sendo que em campo estavam duas capitais nordestinas mais votadas na enquete do site, para escolher o local da gravação do novo DVD da Limão com Mel.

Nessa decisão quem levou a melhor foi o Recife, que conseguiu com 22 por cento dos votos, ser a escolhida para sediar a nova produção de áudio e vídeo da banda. O engajamento e a mobilização dos participantes impressionaram não só com o resultado final da pesquisa, mas, também pela quantidade dos votos.

Em três meses de coleta de dados, o sistema computou 23.766 votantes, mostrando o sucesso da enquete.

Na segunda colocação com 21% ficou Salvador (BA), e em terceiro lugar figurou Fortaleza (CE) com 14%. Desde o mês de junho a capital pernambucana estava numa disputa apertada com os soteropolitanos.

O cenário indicava sempre empates técnicos.

Quando uma capital apresentava diferença de 1% sobre a outra, imediatamente, havia uma reação e o patamar voltava ao mesmo percentual.

Nas últimas semanas para o encerramento da enquete, Recife e Salvador, figuravam empatadas entre 20 e 21%.

Mais os pernambucanos reagiram e fizeram mutirões entre os fãs, para não deixar escapar a oportunidade de mais uma vez serem privilegiados com essa gravação oficial na capital do estado da Limão, como foi realizado em 2004, na gravação do 1º DVD do grupo no antigo Classic Hall em Olinda (PE), hoje Chevrolet Hall.

Definido a capital nordestina para a realização do novo projeto e o nome da nova turnê, a preocupação agora do empresário Ailton Souza é definir o local em Recife e a data da gravação do DVD “Um Show de Emoções”.

Twitter:

@revistalcm

Nenhum comentário: