sábado, 13 de novembro de 2010

BATISTA LIMA CONFIRMA DATA DA GRAVAÇÃO E O LOCAL DO DVD


Ontem (12) a LCM fez mais um show histórico na capital pernambuca, RECIFE/PE. A festa contou com as bandas Mastruz com Leite, Magníficos, e Gatinha Manhosa.

Fãs de todo o estado do pernambuco, e de outros estados do país compareceram em peso para ouvir de perto a data e o local da gravação do dvd. Parece até brincadeira mas os fãs já começaram a contar os dias para esse super evento.

A Revista LCM então repassa para todos os leitores e admiradores da LCM que o 7º DVD será gravado no dia 10 de fevereiro de 2011, no Chevrolet que por sinal foi gravado o primeiro dvd nessa mesma casa de show.

Já se especula nos bastidores possíveis participações especiais; Daniel, Zezé di camargo e Luciano, Luan Santana, entre outros. Lembrando que esses nomes são extras-oficias, a banda LCM ainda não se manifestou a respeito das possíveis participações.

Resta agora esperar para ver.

O que podemos adiantar é que Sr Ailton anda muito concetrado nesse novo DVD. Desde de já a Revista LCM já manda toda energia positiva dos fãs para o dvd ser o sucesso que todos esperam.

Boa sorte a todos da banda e fica o convite para DIA 10 FEVEREIRO a gravação do 7°DVD da LCM, todos estão convidados a participa dessa emoção em forma de canção.

E não esqueça que as novidades e bastidores do dvd a Revista estará sempre perto trazendo as principais infomações para os Revisteiros de plantão.

Até lá!

Twitter:
@revistalcm

Nenhum comentário: