segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BASTIDORES DO DVD: Dez canções do DVD são escolhidas pelos fãs

Por razões estratégicas correndo contra o tempo na montagem final do repertório do DVD “Um Show de Emoções”, encerramos a quarta enquete do site dando um ponto final em todo esse processo.

Ou seja, não haverá a quinta votação e damos por concluída a escolha das dez canções que farão parte dessa gravação, baseado nos resultados obtidos. O diretor musical e vocalista Batista Lima, conseguiu distribuir todas elas no projeto áudio visual da Limão.

As canções selecionadas por ordem decrescente foram às seguintes: Incondicionalmente (31%); Viagens e Emoções (27%); Por que Não Vê (22%); Lembra (21%); Me Apaixonei (18%); E Pra Sempre Te Amar e Coração Gelado (17%); Chega de Sofrer (16%); Metade da Metade (15%); Máquina do Tempo (14%) e Vivendo de Solidão (13%).

Destacamos que vamos preparar uma grande surpresa aos fãs da Limão com Mel com as canções “Coração Gelado” e “Metade da Metade”, quando o DVD “Um Show de Emoções” for lançado.

Sabemos que a curiosidade vai esquentar, mais não podemos adiantar nada, até porque surpresa é surpresa.

Parabenizamos o empenho dos 7.827 internautas que votarão intensamente com determinação para escolher as canções dessa festa, que sem dúvida alguma será inesquecível.

A confiança e a cumplicidade entre banda e fãs serviram de termômetro para concretizar mais uma etapa desse sucesso e mostrar positivamente que a proposta inicial foi realmente cumprida e atendida.

Agradecemos de todo o coração a todos que participaram e elegeram naquelas que farão um verdadeiro show de emoções, no dia 10, no Chevrolet Hall.

Deu no site Oficial da Limão com Mel

Nenhum comentário: