sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Exclusivo: Mara Lima envia uma Nota para todos os limaniacos


Leia na íntegra a nota que Mara Lima mandou para Revista LCM.

Olá Limaniacos estou passando por aqui para dividir minhas emoções com vocês.
Quero dizer que estou muito anciosa pois faltam hoje 19 dias para a a gravação do dvd da LCM que inclusive meu primeiro trabalho audio visual na banda e não vejo a hora de poder dividir esse momento com todos esse corações apaixonados que nós deixar prestigiado com esse momento.

Quero dizer a todos os limaniacos que irei dar o melhor de mim nesse dvd e contarei com a presença de cada um e desde de já agradeço pelo carinho que recebo em cada show realizado pelo o Brasil inteiro. Espero vocês no dia 10 no Chevrollet Hall em Recife/PE.

Beijos, Mara Lima!

2 comentários:

Anônimo disse...

tambem estou muito ansiosa pra te ver brilhar....MARA LIMA vc é muito bela e tem um talento maravilhoso boa sorte...bjaooooooo

GABRIEL disse...

VAI DAR TUDO CERTO MARA LIMA PRA VC E PARA TDOS AI MANDA BJO PRA BATISTA LIA SOU FA N1 DE VCS BJAOOO VC VAI ESTAR LINDA....