terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Júnior Ivo deixa a banda LCM


A diretoria da Talismã Produções comunica que o vocalista Júnior Ivo foi desligado do time de vocalistas da Limão com Mel, na tarde desta terça-feira, 11 de janeiro.

De acordo com a direção geral da banda, a saída de Júnior Ivo se caracteriza pela redução no quadro de cantores da LCM. Para não haver especulações, esclarecemos que o desligamento de Júnior Ivo não se evidencia por qualquer tipo de atitude indisciplinar com a equipe, pelo contrário, ele deixa a Limão com excelentes referências do próprio Ailton Souza. Informamos que a banda ficará daqui pra frente formada pelo quarteto composto por Batista Lima, César Salles, Mel Rios e Mara Lima.

A Limão com Mel agradece imensamente o companheirismo, o talento e o carisma de Júnior Ivo durante este período de 01 ano em que esteve ao nosso lado, desejando muito sucesso e sorte ao jovem cantor.

2 comentários:

Júlio disse...

Recebi essa noticia com muita tristeza pois o Junior é um excelente cantor e com certeza todos os limaníacos ficarão tristes com sua saida...

Anônimo disse...

o junior é um exelente cantor e nunca deveria sair da limão... Quewstão de redução nos vocais não tem nada haver, a capacidade dele não influencia em nada.
Esperamos que ele va p outras bandas melhores.