terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BASTIDORES DO DVD: LCM vai contar com a maior estrutura do forró

A proposta da gravação é de antecipar as comemorações em torno dos 20 anos de história que se oficializa em 2012. Será uma releitura musical de todos os seis DVDs lançados anteriormente, pertencente ao universo dos 25 CDs da trajetória

A equipe de engenharia e produção da banda vai preencher toda a área interna do palco do Chevrolet Hall, com 800 placas de leds Brinca com isso só 800 placas de leds. Em várias partes do show se formará um imenso painel inédito jamais trabalhado por uma banda de forró da atualidade

A direção do repertório recebe a assinatura do produtor musical e vocalista, Batista Lima, ele valorizou na montagem a inclusão de canções dos dois últimos discos “Vou Gritar Que Te Amo” (2009) e “Incondicionalmente Limão com Mel”.

A seleção musical do DVD vem composta por 70% de composições exclusivas, jamais vistas nas outras produções. O público vai conhecer em 01h40 de show, outras dez composições inéditas divididas com inúmeros artistas nacionais. Também não vão ficar de fora incontáveis sucessos de carreira defendidos pelos demais cantores César Salles, Mara Lima, Mel Rios e Batista Lima.

Faltando apenas 2 dias para a gravação do dvd, é novidade de mais realmente esse dvd será um grande show de emoções jamais visto na história do forró, agora só restar esperar o grande dia para ver toda essa estrutura mexer com os corações apaixonados presentes no Chevrolet Hall.

Informações: Rafael Almeida

Nenhum comentário: