quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hoje tem grande ensaio geral com a presença de todas as participações especiais


Concentrados na capital pernambucana desde o domingo, dia 06, O Forró Limão com Mel se encontra totalmente envolvido com os preparativos que antecedem a gravação do seu mais novo DVD, que será realizado amanhã no Chevrolet Hall.

Além dos músicos, bailarinos e equipe técnica, uma vasta quantidade de profissionais está empenhada para oferecer ao público o que há de melhor em termos de palco, som e iluminação. Uma mega estrutura está sendo montada, praticamente recebendo os ajustes finais para impressionar ainda mais os presentes.

Revezando entre exaustivos ensaios e compromissos profissionais na divulgação do evento, a LCM vive a perspectiva de mais um projeto idealizado, a gravação do seu sétimo DVD, intitulado "Um Show de Emoções", que se destaca dos demais por concentrar um grande número de participações especiais, artistas renomados, "antenados" com a representatividade do Forró Limão com Mel no cenário musical.

Está previsto para hoje um ensaio geral com a presença de todos os convidados especiais para corrigir e sanar possíveis falhas, tudo isso para que transcorra tudo bem no momento da gravação.

Fonte: Forrodicumforça

Nenhum comentário: