terça-feira, 26 de abril de 2011

Deu no site oficial: LCM na Coluna da Revista Contigo

O quarteto fantástico da Limão com Mel terá uma agenda lotada nesta quarta-feira (27) com a imprensa. Logo pela manhã, Batista Lima, César Salles, Mara Lima e Mel Rios, vão participar da gravação do programa Almoço das Estrelas, conduzido pelo apresentador Rogério Fernandes e exibido aos sábados, na Rede Record de Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Anunciaremos aqui no site oficial, a data de exibição do programa para os fãs dessas quatros capitais acompanharem.

No início da noite, a Limão com Mel, vai participar da festa promovida pelo produtor cultural Antônio Bernardi, que passará a assinar semanalmente a coluna AB SHOW na Revista Contigo! de circulação nacional. O evento restrito para convidados vai acontecer no restaurante Oficina do Sabor, na Cidade Alta, em Olinda (PE). A coluna AB SHOOW vai trazer toda semana os registros dos badalados eventos realizados na região Norte e Nordeste.

Além da Limão com Mel, outros grandes artistas já confirmaram presença no evento. Na lista figuram nomes como Calypso, César Menotti&Fabiano, Elba Ramalho, Wesley (Garota Safada), Santanna – O Cantador, Cavaleiros do Forró, Geraldinho Lins, Calango Aceso, Magníficos e outras mais.

Nenhum comentário: