terça-feira, 10 de maio de 2011

Chevrolet Hall foi lotação depois de 3 meses de gravação do 7º DVD da LCM

Exatamente há três meses a família Limão com Mel gravou no Recife, o 7º DVD de carreira para uma multidão de fãs. Passado esse período, a banda volta novamente ao mesmo palco da grande festa, ao Chevrolet Hall, para apresentar oficialmente na primeira capital brasileira, o novo show da turnê 2011 intitulada “Um Show de Emoções”.

Mesmo a meteorologia apresentando muitas chuvas nas últimos dias no Grande Recife, não foi capaz de espantar o público fiel para conferir essa nova montagem. Mais de dezenas de milhares de pessoas lotaram a casa de shows, ansiosas para se divertir com os grandes sucessos da LCM.

Quem o diga a recepcionista, Shineide Menezes, 26 anos, que cantava todas as canções até ficar rouca na frente do palco. Com muita disposição ela não quis saber da chuva e marcou presença determinada a ver com exclusividade o show da LCM. “Quando cheguei à bilheteria do Chevrolet Hall fui logo perguntando se a Limão já tinha tocado. Se tivesse eu nem perderia tempo, iria embora. Como ela seria a segunda banda da noite, garanti a minha entrada e estou aqui curtindo meus astros”, explicou Shineide.

O quarteto fantástico Batista Lima, César Salles, Mara Lima e Mel Rios, sobem ao palco passando das 23h como a segunda atração da noite. Na conjuntura do repertório foi um dos melhores já realizados por causa da seleção musical bem escolhida. “O show foi impactante, emocionante, tudo de bom”, comentou o vocalista César Salles.

Batista Lima se preocupou em montar a estratégia musical em cima de várias canções que os fãs estavam pedindo, valorizando aquelas de carreira que estavam de fora. A banda também não perdeu tempo em trazer algumas faixas do novo DVD que foram intercaladas ao vivo com a projeção das imagens no telão de led. 

Na ocasião o cantor Roger Ricco, um dos convidados participantes do DVD, interpretou com Mel Rios a canção Linda Flor, para relembrar os momentos emocionantes da gravação.

O novo cantor Diego Rafael viajou com a banda e acompanhou cada momento do show nos bastidores observando cada detalhe da festa. Atencioso em olhar o encadeamento do repertório, não vê a hora de estrear no próximo dia 12 de maio. “Estou emocionado em ver a resposta do novo show, principalmente aqui na capital do estado da Limão com Mel”, falou.

A Limão deixou o Chevrolet Hall e correu para a cidade do Cabo de Santo Agostinho, litoral sul de Pernambuco, para o segundo show da madrugada. O Asa Branca do Cabo aguardava para se esbaldar em “Um Show de Emoções” até o dia amanhecer na companhia da banda de forró mais romântica de todos os tempos.
Informações: Site Oficial

Nenhum comentário: