quarta-feira, 4 de maio de 2011

Confira o comunicado ofcial da banda Gatinha manhosa sobre o desligamento de Diego Rafael

Comunicamos a oficialmente a todos os fãs a saída do vocalista Diego Rafael do grupo de cantores da GATINHA MANHOSA. O vocalista foi contratado para fazer parte da LIMÃO COM MEL. “Diego me procurou na ultima semana para comunicar a sua saída do grupo e tivemos uma conversa saudável onde eu mesmo fui uma das pessoas que dei apoio total a sua decisão. 


Fica a saudade de nós amigos dele, mas sabemos que com certeza ele irá para um grupo de grandes profissionais, isso eu posso falar. Diego sempre foi fã do EDSON LIMA e BATISTA LIMA e com o talento que ele tem sabia eu que logo iria receber vários convites. Um super abraço pra você irmão e que DEUS te dê muita sorte na sua nova casa. SUCESSO. Diz EDSON LIMA” Nós que fazemos a GM7 EVENTOS Agradecemos aos nossos fãs e amigos pelo carinho e logo anunciaremos no nosso site qualquer novidade de uma possível contratação.


Informações: Site Oficial da GM

Nenhum comentário: