sexta-feira, 8 de agosto de 2008

VEJA A SUPER MATÉRIA DO PLANETA FORRÓ EM MACEIÓ!



Alegre, emocionante. Limão com Mel sacudiu e fez o público cantar na turnê que celebra 15 anos da banda pernambucana.

O trio de vocalistas Batista Lima, Jeane e César Salles, são overdose de romantismo e forró com letras sensíveis que atingem com diz Batista Lima "direto no coração".

"A metade desse bolo de 15 anos é de vocês". afirmou Batista.

Em duetos, trios, ou solos, Limão Com Mel continua com uma performance invejável. No repertório sucessos como: Play Record, Toma Conta de Mim, Homem da Lua, entre tantos outros.

Limão com Mel sempre foi destaque pelo seu conjunto, ao iniciar pela grande e excelente banda, passando pelos memoráveis vocalistas, estrutura de cenário, som e finaliza a excelência com seu balé singular.

O balé da Limão com mel sempre foi referência entre as bandas de forró. "O segredo está em ensaiar muito, ter bons bailarinos e bailarinas, gente competente que gosta de dançar" nos explicou o bailarino Romerio. O balé da Limão é composto por: Erivelton, Danilo, João, Romerio, Manuela, bárbara, Aline e Diana.

Com figurino comportado e temático Limão com Mel enriquece com proeza todo show quer seja seus vocalistas, quer seja o balé.

Batista Lima e César Salles receberam no palco troféus do site Forrodicumfora, em votação feito pelos internautas, Batista foi eleito o melhor cantor de forró, e César Salles levou o prêmio pela melhor música "40º Graus de Amor".

Esteria das fãs, fica por conta da entrada do galante César Salles que sabe conduzir toda platéia cantando as músicas mais embaladas sem tirar a carga de romantismo. Os olhares percorrem atentos a cada vez que entra a bela Jeane.

Para quem acha que Batista é só seriedade, o cantor mostra seu lado cômico e prega uma pegadinha no público: "Vou mostrar uma música nova, inédita escrevi essa semana" disse Batista. O público literalmente fica ansioso, mas eis que ele entoa um dos maiores sucessos da Limão com Mel "Toma Conta de Mim", e como diz no popular, o público foi ao delírio.

Na música "Volta se Ainda Me Ama (She Made Me Cry)", que tem a participação do grupo Pholhas, é projetado no telão o grupo tocando ao vivo.

Na parte acústica do show Batista destaca que a música "Noite de Estrelas", fala por si só dos 15 anos da banda, é o retrato fiel da história da Limão com Mel.

O Farol, música religiosa, mas foi transformada num coral com milhares de vozes este belo relato de vida em forma de canção. E quando todos pensavam que tinha encerrado, Batista Lima homenageia a cidade Maceió e canta "Minha Sereia".

Nenhum comentário: