domingo, 2 de novembro de 2008

EXCLUSIVO: LCM EM ESTÚDIO PARA 2009

Os fãs da LCM já podem esperar um trabalho que agradará a gregos e troianos em 2009!
A super banda de Salgueiro já encontra-se em estúdio gravando seu novo trabalho, e com exclusividade a REVISTA LCM mostra um trecho de uma das músicas inéditas, que nos foi enviada por Lanuzza Lima (esposa de Batista), a qual deixamos nossos agradecimentos.

Desejamos sucesso à nossa querida LCM nesse novo projeto, que venha recheado de sucesso e realizações!

EQUIPE REVISTA LCM!

EXCLUSIVIDADE REVISTA LCM


Refrão:
Então, choro de tristeza pensando em você
Louco de saudades, querendo te ver
Eu pego o telefone só pra ouvir tua voz
Você não me atende, se esqueceu de nós
Fala pra mim: Por que tudo terminou?
Aquela nossa história, aquele louco amor
Tudo que eu queria era te ouvir dizer:
Eu te quero, eu te adoro, meu amor, você, pra sempre...

Um comentário:

Unknown disse...

Adoro essa revista. Sempre chegando na frente com novidades da melhor e maior banda de forró do mundo. Obrigada!