domingo, 3 de maio de 2009

EXCLUSIVO: VEJA O PING-PONG COM JEANNE LIMA!

Por Roberta Raupp

1) Conte como foi o início da sua carreira com a música?
J.L - A musicalidade na minha vida é herença da minha família. Meu avô foi maestro e trompetista, ouvia meus avós desde pequena cantar para mim e para os meus irmãos. Canções do Altemar Dutra, Pixinguinha, Noite Ilustrada, e toda essa influência me motivou a amar a música.
Bem, comecei a cantar ao 13 anos de idade música gospel no colégio Batista, onde estudei em Maceió. Daí então fiz de tudo um pouco, trabalhei na rádio Gazeta em Maceió fazendo jingles, cantei na noite, em casamentos, etc. Cantei nas bandas DOCE VENENO e BANDA AMAR, ambas de Maceió. Foi quando meu grande amigo Xande, cantor da banda Harmonia do Samba, me convidou para ir cantar em sua banda de forró em Salvador, a CHAVE DE CADEIA. Depois passei pelas bandas AMOR QUE FICA e FILOMENA BAGACEIRA, ambas também da Bahia. Logo após fui para o Rio Grande do Norte e cantei na banda MAURICINHOS DO FORRÓ. E hoje estou aqui, nessa grande banda e linda família que é a LIMÃO COM MEL.
Hoje, agradeço a Deus e a minha família por ter herdado este dom tão lindo e por estar onde eu estou hoje. Eu amo o que eu faço e faço com AMOR.

2) Como foi que surgiu a LCM na sua vida?
J.L - Foi de Deus! Tudo inesperado! Uma grande surpresa para falar a verdade.
Meu amigo Zé Carvalho, dono da banda Karisma, me indicou para Batista que logo me ligou. Conversamos e no dia 16/11 eles estariam na cidade de Marechal Deodoro-AL e ele sugeriu que eu fosse e desse uma canja. Então assim eu fiz, e Batista gostou.
No dia 17/11 recebi uma ligação de Ailton pedindo que eu fosse para Recife.
Pronto... lá estava eu, diante de um público de 50 mil pessoas no Parque de Exposição do Cordeiro fazendo meu primeiro show na banda e sendo apresentada com a nova vocalista da LCM.
Agradeço sempre e primeiramente a Deus, ao Zé Carvalho e a Batista por ter acreditado em mim.

3) E como foi neste momento, o que sentiu? Como foi o primeiro show?
J.L - Foi um mix de sentimentos rsrsrs... Alegria, ansiedade, nervosismo, emoção... mais resumindo... FOI TUDO! Foi maravilhoso com aquele o público imenso, receber aquela quantidade de carinho e de energias positivas me deixou muito, mais muito feliz e agradecida a Deus por saber que Ele com a sua infinita bondade, preparou aquele momento especialmente para mim.

4) Como foi para você gravar o seu primeiro DVD na LCM?
J.L - Emocionante! Desde a preparação com ensaios, figurinos, maquiagem, cabelo até o momento de entrar no palco e mostrar o meu trabalho aos fãs de todos os lugares do Brasil, que estiveram e não estiveram presentes lá... os que não estavam, conferiram no dvd rsrsrs
Toda a estrutura, luzes, cores, imagens, fãs cantando, se emocionando resume a uma única palavra:
INESQUECÍVEL!

5) Tem algo que você costuma fazer (que seja uma rotina) todas as vezes que vai subir o palco?
J.L - Sempre faço meus aquecimentos vocais e logo após faço uma oração e entrego mais uma noite nas mãos de Deus para que Ele faça o que for de sua vontade.

6) E sua relação com a Simara Pires?
J.L - Ótima! Ela é única e exclusiva. Uma pessoa maravilhosa que eu adorei conhecer, inclusive recentemente ela esteve em Salgueiro, fui visita-la no hotel e também fui ao show da Cia do Calypso. Que Deus a Abençõe cada vez mais, infinitamente.

7) Como é para você o assédio dos fãs?
J.L - Muito gostoso, eu adoro! São eles quem nos apoiam, nos dão força para fazer sempre o melhor, são tudo na vida de um artista. Viajamos longas horas dentro do ônibus, muitas viagens cansativas... mais quando chego e vejo aquele amor imenso, um carinho todo especial, percebo que tudo é para ELES e por ELES. Nossos fãs são a motivação de um trabalho perfeito, de um coração alegre (UM SORRISO ALEGRE, DEIXA O CORAÇÃO FELIZ).

8) Todos nós sabemos que você gravou a música PRA VOCÊ VOLTAR e teve a participação da banda Yahoo. Como foi essa experiência para você?
J.L - MARAVILHOOOOOOOSA... Um grande prazer gravar com essa banda de respaudo na música brasileira. Uma imensa satisfação, sou fã deles :)

9) Se alguem quizer saber noticias e novidades sobre a Jeanne Lima, onde encontraremos essas informações?
J.L - No meu blog poderão encontrar um pouco da Jeanne Lima (cantora da banda LCM) e da Jeanne (pessoa) - http://jeannelimalcm.blogspot.com/ e no site da banda LCM.

10) Deixe uma mensagem para seus fãs:
J.L - Antes de falar diretamente a eles, eu gostaria de dizer que eu sou muito agradecida a Deus pela vida de cada um de vocês!
Bom, gostaria de agradecer a todos os fãs por tudo, por toda a demonstração de amor, carinho e dedicação que eles tem por mim, agradecer pela forma tão linda com que fui recebida por todos quando entrei na banda e que até hoje recebo. Obrigada a todas as formas de carinho que vocês me transmitem, pelos recados no meu blog, no meu orkut.. Ah! me desculpem se as vezes demoro a respondê-los no orkut, o tempo é corrido, mas eu leio todos e aos poucos podem aguardar, que eu irei responder.
Não tem nada, preço nenhum que pague essa sensação que vocês me passam. É simplesmente maravilhoso! E como forma de agradecimento, eu faço o meu trabalho com a verdade e com o coração cheio de alegria.
Que Deus abençõe a vida de cada um de vocês, que Ele cubra suas vidas de paz interior (que é a principal fonte para busca da tão sonhada felicidade).

Ping Pong!!

Nome: Jeanne dos Santos Lima
Data de Nascimento: 15/12/77
Estado Civil: Casada
Filhos: Ainda não
Qualidade: Pontual
Defeito: Anciosa
Amor: Essencial em qualquer relacionamento. É tudo!
Motivo de orgulho: minha avó Maria
Anderson: Bênção de Deus em minha vida, o ar que eu respiro.
Mania:
me olhar em todo espelho que vejo.
Um Filme: Desafiando Gigantes
Eu amo: Cinema
Eu odeio: Tristeza
Uma Canção preferida: São tantas rsrsrs... APENAS UM TOQUE (Fernanda Brum) e FAZ UM MILAGRE EM MIM (Régis Danese).
Limão com Mel: Uma realização.
Melhor Show: Ah... com certeza, o primeiro em Recife, onde fui apresentada como cantora da banda.
O que não pode faltar no camarim: Água e fruta
Momentos de folga: Vou curtir com meu marido e com a minha família.
1º lugar na sua vida: JESUS
DEUS: Tudo na minha vida. Meu criador, meu pai, meu amigo, meu porto seguro, meu abrigo mais seguro e o único que NUNCA vai ferir meu Coração!
Religião: Sou Cristã protestante, GLÓRIA A DEUS por isso, pois conheci um Deus fiel, maravilhoso e que me ama infinitamente e que acredita que:

"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam" 1Co2:9

Jeanne Lima é: Um pessoa simples, que ama a família e os amigos e que ama o que faz, que é CANTAR.

Agradecimentos Finais:


Beta amada, Obrigada pelo carinho, paciência e cuidado que você teve comigo nessa entrevista. TE AMO! Você é uma bênção de Deus para mim. Que Deus te abençõe sempre amiga!

Eu, em nome de toda a equipe da Revista LCM, quero agradeço a Jê por nos diponibilizar um pouco do seu tempo para nos conceder esta entrevista. Obrigada amada! Que Deus te cubra de bênçãos e que Ele realize em sua vida tudo o que você mais desejar, segundo a Sua Vontade! Beijos da sua amiga e sempre Fã, Beta.

2 comentários:

Anônimo disse...

que horror essa entrevista e essa garota é uma babaovo,não sabe mais o que fazer não tem uma noticia que preste na lmião eita menina vaeia enjoada quando se pega com essa jeaane afffff me polpe

Netto Motta disse...

"Toma cuidado com essa indecisão, isso é intriga da oposição..." minha gente é claro que essa entrevista com Jeanne Lima ficou top! Parabéns a executora e fecharam os agradecimentos finais...agora quem não sabe o que é banda e muito menos fã fik aí perdendo tempo criticando no anonimato...oh meu Deus...parabéns revista, parabéns LCM! :)