quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ATUALIZANDO: JEANNE LIMA CONTNUA NA LCM !


Neste momento em Salgueiro-PE está havendo uma reunião com a alta cúpula da banda, ainda não temos informação de que se trata a reunião. Nos bastidores da banda as informação são desencontradas, temos informação que Jeanne Lima afirma ainda esta na LCM, e diz que sua ausência nos shows foi por motivos de saúde, e que nos próximos shows vai retornar as palcos.

Ainda a banda não enviou nenhuma nota a imprensa.

Em breve voltaremos com mais informação direto de Salgueiro!

Revista LCM
add jgiezy@hotmail.com

3 comentários:

Jr disse...

Essa reunião e bem pra moistra a nova cantora da lcm Mara Lima

Anônimo disse...

é isso ai nao vamos deixar a jeanne sair ela vai ficar junto com batista,cesar,e mara lima? sou muito fá da lcm e nao quero que jeanne saia ?beijo pra todos que fazem a limao com mel ? vai ser um lindo show quando tiver jeanne,mara ,batista e cesar ?vai ser um grande espetaculo vcs cantando o melhor do romantismo pra nós limaniacos.e é isso ai.

Anônimo disse...

oiiiii meu nome é MAYCON sou de JAGUARETMA-CE amo muito a limão com mel e a melhor banda do mundo ?vamos deixar jeanne cantando junto com a nova cantora mara lima e batista lima e cesar sales? vai ser o melhor show dos tempos / vai ser um maior espetaculo para lcm? beijo pra todos que fazem a banda limão com mel?