quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

QUER GANHAR O NOVO DVD + CD? SAIBA COMO AQUI


A Revista vai te dar o novo dvd + cd dos 20 anos de careira de Batista Lima. É muito fácil partIcipar, basta responder a pergunta "PORQUE SOU LIMANIACO ?" As melhores respostas vão levar de cara o cd + dvd.
O Brasil inteiro pode participar dessa promoção, então você que ainda não tem o novo dvd a hora é essa.

Mande sua reposta para o seguinte endereço:

PROMOCAOREVISTALCM@GMAIL.COM

COLOQUE TODOS SEUS DADOS NO E-MAIL; CIDADE E ESTADO QUE MORA E BOA SORTE!

A REVISTA TORCE POR VOCÊ!!!

Um comentário:

Alex disse...

as coisas aconteçe quando tei que aconteçer eu já nasci limaniaco porque minha mae trabalhavam mais meu pai na fazenda que tinha 5000.00tarefas de terra era um verdadeiro limoeiro quando chegava no fim da tarde eles corriam pra namorar de baixos dos limoeiro foi quando minha mae ficou gravida resutado aqui estou eu um verdadeiro limaniaco e so nao so azedo porque encontrei a limao com mel?