quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

SITE DE BATISTA LIMA VOLTA COM MUITAS NOVIDADES!


A algumas semanas o site de Batista Lima estava passando por uma reforma, mas agora está no ar com várias novidades. O site dipõe de músicas de seu projeto, agenda, fotos, seu testemunho, vídeos, entre outras novidades.
Batista Lima já está trabalhando o segundo álbum do seu projeto . O mais novo cd se encontra a venda no site ou nos shows de Batista Lima. Hoje Batista Lima é banda estará na cidade de Lagoa do carro-PE, dando mais uma vez seu testemunho e lovando o amor de Deus.

Veja uma parte de seu testemunho:

"As pessoas que me conhecem, conhecem-me superficialmente na figura do artista Batista Lima. Contudo, não conhecem a essência da pessoa Cícero Batista de Lima. Estou fazendo esse relato para dar testemunho da graça de Deus em minha vida. A você, meu irmão, primeiramente, que a paz de Jesus esteja sempre com você. Inicio a minha história dizendo que cheguei ao fundo do poço, mas a enfermidade que atingiu minha vida foi a pior de todas (a doença da alma)."

Cícero Batista de Lima

Então não se esqueça de prestigiar ao amor, e a fé no novo site de Batista Lima.

Por Giezy Batista

Revista LCM


2 comentários:

emmanuelle disse...

vc está mais lindo que nunca . sem falar que eu não gosto de suas músicas e sim que amo todas elas elas fazem parte de minha história de vida , emmanuelle,

Fabiana morais disse...

Oi batista lima sei o que vc passou com essa doença depressaõ pois passei por essa situaçaõ duas vezes com minha irmã e meu pai com certeza deus te curou pois só ele pode dar essa graça, a fé move montanhas. bjs Fabiana morais caicó rn .