segunda-feira, 29 de março de 2010

3X4:ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MARA LIMA



A Revista LCM há semanas divulga essa entrevista com a Mara Lima, que chegou na Limão para somar e depois logo ficou sendo umas das principais vozes femininas da banda. Mara chegou na banda em uma fase de renovação onde começava a nasce uma nova formação jovem. Ao lado do tio Batista Lima, Mara continua aprendendo e evoluindo a cada dia a sua carreira profissional, que apenas só está começando. Dona de voz única não demorou muito para Mara ganhar a confiança dos fãs logo conquistou todos com seu jeito simples e verdadeiro tradição de todos que integram na banda LCM.
Hoje ela fala ao blog seu lado pessoal seus costumes e gostos de um jeito diferente. Desde já agradecemos a Mara Lima pelo carinho com o nosso blog. A Revista deseja muito sucesso na LCM.

Muito discreta as vezes com tolerância zero a morena não esconde seus defeitos e tão pouco suas qualidades, nascida no dia 31/10 em Serra Talhada-PE, solteira com 23 anos veja toda a entrevista 3X4.


Nome: Mara Lima


Nasci: No dia 31/10/1987 em Serra Talhada - PE


Peso e altura: não sei


Apelido: Não tenho apelido


Estado Civil: Estou solteira

Qual sua maior qualidade: Sou fiel


E seu maior defeito: As vezes minha tolerância e zero


Característica mais importante no homem e em uma mulher: Sinceridade



Hoje Mara Lima reside em Salgueiro-PE terra natal da banda LCM.



O que você mais aprecia em seus amigos? Respeito

Defina-se em uma palavra: “Amar à Deus sobre todas as coisas e amar o próximo como a si mesmo.”

Sua atividade favorita é:

Curtir minha família

Qual é sua idéia de felicidade?
Amor, família e trabalho



E o que seria a maior das tragédias?
Não ter FÉ em Deus


Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo?
Não sei.


E onde gostaria de viver?
Já estou vivendo.

Quais são suas viagens preferidas?
Com minha família.


Quais são suas cores favoritas?
Amo todas as cores.


Uma flor: todas

Animais: cachorros, pássaros

Seus cantores preferidos?
Roberto Carlos, meus tios Edson e Batista


Que super poder gostaria de ter?
Está sempre chique


Qual é sua palavra favorita?
Amor


O que você mais detesta?
Ódio


Que dom você gostaria de possuir?
Modelo


Como você gostaria de morrer?
Não sei.


Qual é seu atual estado de espírito?
Alegria


Que defeito é mais fácil perdoar?
Tudo merece perdão.


Qual é o lema de sua vida?
Que seja a vontade de Deus.

Momento preferido do dia: Está em casa e no palco

Uma mania: Tenho várias...

Gasta muito com: Roupas, cabelo, sandálias.

Um sonho de consumo não realizado: Ter minha casa

Uma lembrança de infância: Eu e minhas 3 irmãs brincando.

Em que ocasiões mente?
Evito mentir.


O primeiro beijo: No garoto da escola

Uma vaidade: Cuidados com minha pele, cabelos e unhas.

Qual é o seu maior medo?
Perder alguém que amo

O que a irrita?
Falsidade


O que ou quem é o maior amor de sua vida?
Minha mãe.


O que você considera sua maior conquista?
Está hoje na banda Limão com Mel


Quais são seus nomes preferidos?
Mara Lima

Qual é o seu maior tesouro?
Minha mãe


Qual foi a maior tristeza de sua vida?
Já tive momentos tristes e graças à Deus, o Senhor cuida de mim.

Esse é o 3X4 com Mara Lima, agora corra e vote qual será o próximo a encarar o 3X4 da Revista.
Agradecemos a todos os leitores e fãs que participaram do 3X4.
Estaremos de volta em breve, deixe seu comentário no Mural.

Por: Giezy Batista
Agradecimentos: Lanuzza Lima e Mara Lima

Revista LCM, sempre com novidades exclusivas!


Um comentário:

Anônimo disse...

a revista deve melhorar as perguntas para a proxima entrevista.
Elieser-Fortaleza