quarta-feira, 10 de março de 2010

CONFIRMADO: PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DE MEL MORENO SERÁ EM PETROLINA


A banda Limão com Mel está com o elenco de cantores completo. A última componente selecionada foi a cantora Mel Moreno, 24 anos, ex-integrante da banda Forró Pega Leve. A novata mal chegou e já teve de arregaçar as mangas participando do primeiro ensaio com os demais integrantes - Batista Lima, César Salles, Júnior e Mara Lima-, nesta última segunda-feira (8).

O currículo da Mel Moreno é extenso. Subiu aos palcos pelas bandas Saia Rodada, Desejo de Menina e como vocal de apoio do cantor Targino Gondim, porém a cantora sempre quis fazer parte de uma banda no estilo forró romântico.

Fã da Limão com Mel, Moreno diz está passando por um momento mágico e único. “Comecei a carreira artística ouvindo a Limão. Estou realizando um sonho por fazer parte desta banda e em poder dar continuidade ao trabalho, além disto, estarei colocando meu nome e deixando a minha marca aqui”, declarou Mel Moreno.

A cidade natal da novata, Petrolina, será o palco da primeira apresentação como Limão. Para o show que acontece nesta sexta-feira, Mel diz está aguardando com grande expectativa. “Minha família estará assistindo e acompanhando meu trabalho de perto”, falou ansiosa.

Sobre a nova turnê da banda, Mel Moreno ainda não teve oportunidade de conhecer todo o projeto, mas adiantou que o repertório está composto de músicas antigas da banda, com nova roupagem.

FONTE: SUPRAMAX

Nenhum comentário: