terça-feira, 2 de março de 2010

RAPIDINHAS DA LCM: LCM DE VOLTA A ESTRADA E OUTRAS NOVIDADES DA TURNÊ 2010


COMEÇA A NASCER A TURNÊ 2010

Hoje a LCM volta a estrada terminar sua maratona de shows da turnê " Vou gritar que te amo" , mais mesmo assim a preocupação de Ailton e Batista é com a nova turnê 2010, que vem recheado de novidades e tecnologia no palco.
Depois do sucesso do lançamento da canção "quando a noite chegar" as expectativas começam aparecer e ai junta com trabalho e profissionalismo que so a limão pode responder a cada ano suprendendo os fãs com inovação no balé, novos cantores, e claro tecnologia de ponta.
A nova turnê ainda não tem data programada mais tudo indica que em meados de março para abril ( mês do aniversário da banda) novidades vão surgir, o que a revista pode indicar é que nos bastidores começa a nascer mais uma turnê de sucesso que promete mais uma vez supreender os limaniacos e quem ainda não é, começa a ser depois que curti a mais nova turnê.

NAS PARADAS DE SUCESSO

A música "Nem ligo" interpretada por Júnior Ivo e Mara Lima, ja está sendo umas das mais tocadas da rádio talismã fm. O sucesso promete tocar os corações romanticos de todo o Brasil. Isso já mostra a capacidade desses jovens talentosos.

Por Giezy Batista
Revista LCM

Nenhum comentário: