terça-feira, 28 de setembro de 2010

LCM LEVA MULTIDÃO PARA O TÊNNIS CLUB EM PATOS/PB


Todos os anos o encontro festivo que acontece na véspera de feriado do município de Patos, localizado no Sertão paraibano, transformou-se sagrado.

Independente de quem acompanhe a Limão com Mel, o cenário é de bilheterias cheias e o respaldo que se multiplica com o passar do tempo mostrando o sucesso de tanto prestígio.

Neste ano o local da consagração não foi diferente dos outros.

Como um quartel general, o Patos Tênis Clube, na região central, reuniu milhares de forrozeiros e fãs na última quinta (23), no intuito de entregar-se ao chamado da banda pernambucana e de outros convidados como, o Mastruz com Leite e Magníficos que completaram a programação do Forró das Antigas, principal mote para chamar tanta gente. O quinteto Batista Lima, César Salles, Mara Lima, Júnior Ivo e Mel Rios, encerrou a grade do show lá pelo fim da madrugada.

Mesmo assim, a área VIP e a pista respondia com lotação e muita animação até o sol invadir a casa de eventos. A Limão levou uma sequência de canções, mesclado os sucessos dos 18 anos de carreira com outras do novo disco para reativar a memória e deixando o público num clima contagiante.

A noite também foi marcante com a execução de algumas músicas inéditas do novo CD “Incondicionalmente Limão com Mel”, que começaram a ser trabalhadas.

Entre elas estão “Coração Dividido”, “Chega de Sofrer, além de outras das antigas que voltaram a fazer parte do seleto repertório do grupo.

Os paraibanos orgulhou-se em curtir os novos blocos do repertório, com a execução de “Luz, Câmera e Ação”, “Menino Bicho”, “Será”, “Amor em Código”, “Balanço da Sanfona”, “Beija Flor” e “E-mail”. O ensejo foi oportuno para as vocalistas Mara Lima e Mel Rios, desfilar com o novo figurino de palco.

Em cada troca de roupa, revelavam bom gosto e a prova que estão antenadas com o mundo da moda.

Os patoenses provaram mais uma vez que quem manda na véspera de feriado municipal é a Limão com Mel e seus convidados.

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário: