quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Novo Clip:“É Inevitável” com muito luxo


Batista Lima e a equipe de produção da Limão com Mel correm contra o tempo para produzir os clipes que farão parte do novo DVD, a ser gravado no dia 10 de fevereiro de 2011, no Chevrolet Hall, em Olinda (PE).

As produções são grandiosas e sofisticadas, defendendo o alto padrão de qualidade da LCM.

Aproveitando as folgas, Batista junto com a equipe de Christian Valente – responsável pelas produções de vídeo do grupo, reservou toda esta terça-feira (30) para continuar a mega produção cinematográfica. Desta vez a locação foi em um lugar deslumbrante e luxuoso com o oceano no horizonte a lavar a vista de todos.

A Limão com Mel reservou a Suíte Presidencial e o deck da piscina do Dorisol Grand Hotel, na beira mar de Piedade, Jaboatão dos Guararapes (PE), para gravar algumas cenas da canção inédita “É Inevitável”.

O roteiro do vídeo recebe a assinatura de Batista Lima que atuou como figurante no papel de entregador de flores, entre outros personagens e para contracenar a história principal, foi convidado o casal de atores e modelos José Santino, 27 anos e Adrizia Ramos, 24.

A canção fala dos conflitos no relacionamento entre os dois, levando-os a separação.

No decorrer da trama eles tentam o reconciliamento, pois “É Inevitável” estarem um distante do outro.

No final após várias tentativas, eles voltam a ficar juntos e vivem felizes para sempre. A ideia da participação de Santino e Adrizia no clipe da LCM justifica-se porque os dois compartilham a cumplicidade de namorados há 10 anos e nesse tempo os atritos e as pazes contam exatamente a letra da canção.

“Os altos e baixos de uma relação retratam muito bem o que vivemos e se enquadram com a proposta da interpretação do clip”, falou Santino.

Para Adrizia que trabalha com publicidade e ações promocionais em Caruaru (PE), onde eles moram, não escondeu a emoção em fazer parte desse trabalho com a banda preferida.

“É o primeiro projeto que realizo atuando no elenco de um clip para uma banda de forró.

Tudo é muito gratificante e bacana demais”, explicou a modelo.

Site Oficial: www.limaocommel.com.br

Nenhum comentário: