quinta-feira, 31 de março de 2011

Parece até mentira: Mais um Forró das Antigas em Teresina/PI


O mês de abril começa trazendo fortes emoções aos forrozeiros adeptos da verdadeira música de qualidade. O projeto Forró das Antigas está de volta a Teresina, capital do Piauí, nesta sexta-feira, dia 01, com Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos.

A expectativa dos fãs corre direto para o aquecimento das vendas em toda a rede das Óticas Diniz da cidade e nas bancas do Zezinho e Joel, ambas localizadas no Centro. Os ingressos estão ao preço de R$ 20 antecipado.

A banda Mastruz com Leite traz todo o seu império musical pioneiro pertencente aos 21 anos de trajetória. Na oportunidade a banda mãe, vai apresentar os grandes sucessos do novo CD Vaquejada&Forró, como "Tum-Tum-Tere" e "Mulher Ingrata e Fingida", além de "Ao Passo da Loucura", do penúltimo CD "Em Todos os Sentidos", estourada nas FMs de Teresina e Fortaleza.

Já a pernambucana Limão com Mel realiza um pré lançamento do novo DVD "Um Show de Emoções", gravado em fevereiro no Chevrolet Hall, em Olinda (PE), acompanhado do impecável repertório de carreira, que vai fazer muita gente chorar. Na lista figuram "Toma Conta de Mim", "Amor de Novela", "Janeiro a Janeiro" e "Cinco Motivos", a nova de trabalho e uma das mais tocadas em todo o Nordeste.

A moçada da Magníficos Samya Maia, Neno e Juarez Júnior (Walkyria Santos está de licença por causa da gravidez), comandam o encontro de amigos relembrando e embalando os corações com toda a magia das canções românticas que margeia sua história. Os forrozeiros se entregarão aos hits do momento "Vou Chorar", "Diamante" e "Tá na Cara", sem esquecer as incontáveis pérolas das antigas.

A história vai se repetir mais uma vez com a certeza de ingressos esgotados, casa lotada e a satisfação de milhares de fãs com os sucessos de quem sabe fazer e permanecer a altura com unanimidade desde o principio, defendidos pelas três bandas mais estouradas do movimento atualmente. Informações: Forró das Antigas em Teresina: (86) 9975-2425.

Assecom Forrozão

Nenhum comentário: