domingo, 1 de maio de 2011

LCM lança no próximo dia 05 turnê 2011 em Salgueiro - PE

Distribuir ingressos para as entidades filantrópicas ligadas à Igreja Católica comercializarem, é o novo método que, a banda Limão com Mel utilizará no tradicional show beneficente, a ser realizado pelo grupo mais uma vez este ano de 2011 em Salgueiro/PE.


A banda alega que pode não mais aceitar troca de alimentos por ingressos, porque as pessoas estavam contribuindo sempre com os mesmo mantimentos, às vezes, até mesmo em péssimas condições. O passaporte para o show beneficente da banda deste ano deve custar R$ 5,00 doando assim tudo o que for arrecadado será revertido em prol das entidades filantrópicas. Quem adquirir o ingresso estará ajudando os que mais precisam e ainda poderá conferir de perto o lançamento do novo espetáculo da banda, intitulado.

Conforme Batista Lima, vocalista da banda, disse em entrevista no dia (04) de abril na rádio Salgueiro FM, a apresentação está marcada para o dia 5 de maio, será na Talismã Hall, se Deus quiser, afirmou detalhando que o projeto de arrecadação está sendo desenvolvido pelo bispo da Diocese Salgueiro. 

Nenhum comentário: