quinta-feira, 5 de maio de 2011

Parabéns: Batista Lima um exemplo de humildade

Hoje é aniversário de Batista Lima, um dos maiores cantores e compositores de forró do Brasil. O cantor comemora neste dia 06 de maio mais uma primavera e coleciona uma vasta experiência dentro do forró. 

UM POUCO DE SUA CARREIRA

Ele vem trilhando uma carreira de sucesso, começou como aluno, ao lado de seu irmão, Edson Lima, e aprendendo tudo o que tinha pra aprender. Hoje ele se tornou um mestre, mais que um professor, ele é um pai. Não perdeu a amizade pelo próximo, não perdeu o amor pela profissão, não tem cobiça nem inveja. Batista é o que podemos chamar de ‘garoto prodígio’, aquele que presta atenção nos mínimos detalhes e aprende tudo direitinho, sem deixar a desejar. 

Nos resta apenas desejar um Feliz Aniversário, e pedir que Deus ilumine cada dia mais uma pessoas tão especial para nós amigos e fãs, pois é impossível ser amigo e não ser fã de alguém tão abençoado. Parabéns Batista, que esse seja mais um de muitos aniversários que ainda virão.

Ele sempre diz: "O sucesso é nada mais, nada menos do que a graça de Deus na vida do homem. Contudo, a grande destruição da nossa alma acontece no momento em que nos esquecemos disso. Porque Deus não se encontra na soberba, e sim na humildade".

                                                                      PARABÉNS









 

Nenhum comentário: