quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Arnaldo DJ continua na LCM e desmenti boatos dos internautas


A direção da Limão com Mel vem através de sua assessoria de imprensa, desmentir os boatos postados por internautas nas Redes Sociais, com o intuito de fazer sensacionalismo para angariar números de visitantes, sobre a saída do baixista Arnaldo DJ, por motivos de saúde, ocasionada por uma Tendinite. Ainda de acordo com o comando executivo do grupo, Arnaldo continuará na banda exercendo com profissionalismo suas atividades, como sempre fez, desde o tempo da banda Talismã.

Através de contato por telefone, ontem à noite, ao chegar à cidade de Redenção de Gurgueia (PI), onde farão show hoje à noite, o músico ficou perplexo com o grau de amadorismo em que essa situação chegou, perante a falta de maturidade de algumas pessoas que se dizem fãs da LCM, que se utilizam da internet para causar desunião e constrangimento. “Estou muito triste com essa situação. Não sei onde foram tirar essa ideia de que eu estaria saindo da banda. Tudo não passa de uma mentira, feita por pessoas que não tem o que fazer. Isso é um absurdo”, falou Arnaldo DJ.

Com informações: Site Oficial

2 comentários:

MAX INOX UM NOVO CONCEITO disse...

Na verdade esses que se dizem fãs da LCM não são fãs, defino fã como aquele que quer sempre o melhor para a banda e para o artista. Arnaldo DJ continue fazendo esse magnifico trabalho que faz na LCM e tenha certeza que os verdadeiros fãs da LCM de admiram e tem o maior respeito por você e por todos que fazem direta ou indiretamente a LCM.

MAX INOX UM NOVO CONCEITO disse...

Valeu a todos da Revista LCM