terça-feira, 30 de agosto de 2011

Manu agradece carinho recebido pelos fãs apos seu desligamento da LCM

Depois de receber muitas mensagens de carinho dos fãs Manu agradece o carinho dos fãs no Facebook. A bailarina agradeceu as manifestações de apoio feita pelos fãs na rede social nesta tarde de terça-feira (30).

Confira o que a bailarina comentou no seu "Face":

Oi gente, quero começar agradecendo todo carinho e força que vocês tem me dado, a todos que estão do meu lado e desejando que eu seja feliz, a fãs que viraram amigos e a amigos que ficaram muito mais amigos, estou saindo mas o meu coração será o mesmo. jamais esquecerei de vocês, muito obrigada mesmo do fundo do meu coração. e como sei que vocês estão torcendo muito por mim, quero dizer que estou muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. fiquem com deus, um beijo!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário: