quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Manu conversa com a Revista LCM em primeira mão, confira na íntegra

A Revista LCM conversou nesta tarde de quarta-feira (31) em primeira mão com Manuella Conrado a ex bailarina da LCM.

Após 5 anos na Limão Com Mel "Manu" pediu demissão nesta última segunda (29) e esclarece tudo sobre seu desligamento da banda e fala sobre seu relacionamento com os integrantes da LCM.


MOTIVOS DA SAÍDA...

Não teve motivos sempre tive uma boa relação com todos da banda só que tenho 33 anos e vida de dançarina é igual a jogador de futebol termina cedo então penso ainda em volta a estudar pois já sou graduada em Dança pela (Universidade Federal da Bahia) e voltar para minha terra, onde mora meus pais  em Salvador/BA. 

Mas quero deixar claro que não ouve briga com ninguém da banda que pelo contrario gosto de todos inclusive hoje eles ligaram pra mim para se despedi mas não aguente e comecei a chorar, foi uma decisão minha, mas também estou de coração partido porque sempre fui bem tratada por todos, mas no que estou mais aliviada e porque a porta ficou aberta para quem sabe um dia possa voltar.

SER DANÇARINA NA LIMÂO...

Já recebi várias propostas com valor muito alto tipo Aviões do Forró fez uma proposta para eu ser coreografa da banda, acabei recusando pois na Limão eu tenho todos como uma família e aqui sempre todo me respeitam e todos são tratados com igualdade de Batista ao técnicos todos tem consideração por mim.

PROJETOS... 

Se a LCM tivesse uma sede no Salvador-BA eu continuava na banda, penso agora em ter uma vida normal ao lado de minha família, mas se aparecer uma banda aqui do estado da Bahia e fizesse uma boa proposta eu aceitaria mais seria mais pelo lado financeiro.

DEFINIÇÃO EM UMA PALAVRA...

BATISTA LIMA..Único
CÉSAR SALLES..Bom Colega
MARA LIMA...Melhor Amiga
DIEGO RAFAEL...Futuro Promissor (Pouco tempo em que conheci)

AGRADECIMENTOS 

Agradeço a todos os fãs pelo carinho pois comentei até com minha mãe que não sabia que tinha conquistado tanta gente, que mandaram mensagens via Facebook só tenho a agradecer, OBRIGADO tanta a toda LIMÂO COM MEL e quando tiver alguma novidade irei comunicar.

Nós que fazemos a Revista LCM agradecemos Manu e desejamos tudo de bom em sua vida, que você continue brilhando sempre, Deus abençõe!





Nenhum comentário: