segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Toda a banda considera Batista o líder, diz César Salles

Depois de Batista Lima conceder entrevista ao site forrozeiro FDF, agora foi a vez de César Salles falar de sua trajetória na banda e de alguns mitos como o de que a LCM gira em torno de Batista. Confira os pontos mais importantes da entrevista agora na Revista LCM.

BATISTA LIMA

CS:Quando recebi o convite de Ailton Souza para vir para a Limão com Mel, já admirava o trabalho de Batista Lima na banda. Por tudo que ele fez e faz para o grupo, como produtor musical e de projetos. Somos uma equipe muito integrada, sempre temos espaço para opinar e essa conjuntura só nos faz crescer e somar. Sou muito grato a ele, que por sinal é um grande mestre em minha carreira na LCM.

CARREIRA

CS:Estou muito realizado. Estou muito feliz. Cada vez mais sou presenteado pelo carinho dos fãs abençoados. Tenho a maior disposição e alegria em devolver todo esse respeito, admiração e afeto com o meu trabalho. A Limão com Mel me deu a oportunidade de lançar minhas composições, como “Quarenta Graus de Amor”, um grande sucesso da LCM e outras em parceria com Batista. Interpreto cada música com prazer e isso reverte no desejo de estar no palco, com a banda pela qual me fez o que sou hoje.

FORRÓ DAS ANTIGAS

CS:Em todos os shows da banda ou no projeto Forró das Antigas, conseguimos reunir uma multidão com bilheterias esgotadas, e isso é apenas um detalhe para mostrar quem estamos em evidência e no bom sentido continuamos estourados. Vamos completar no ano que vem, duas décadas de estrada, continuando firmes e fortes para manifestar nosso amor, nosso carinho e nossa felicidade aos fãs, amigos e familiares.

Confira na íntegra a entrevista no site FORRÓ DICUM FORÇA:

http://www.forrodicumforca.com/noticia,toda-a-banda-considera-batista-o-lider-diz-cesar-salles-5748

Nenhum comentário: