sábado, 27 de agosto de 2011

Veja como foi ontem o SHOW DE EMOÇÕES em Teresina/PI


Deu no Forró Dicumforça

O público de Teresina teve ontem (26) motivos de sobra para ir dançar muito forró ao som da Limão com Mel, na casa de shows Diploma. Um, claro, foi comemorar o retorno do grupo pernambucano, outro foi o lançamento da nova música, já bastante conhecida dos forrozeiros. O nome da canção chama-se “Cinco Motivos”. Na voz de Batista, a plateia de quase 4.000 pessoas foi ao delírio.

A grande novidade da noite era a estréia na capital do Piauí do mais novo contratado da LCM, Diego Rafael, ex-Gatinha Manhosa. Ele, que tem origem no Piauí, fez questão de dizer que estava em casa. Os familiares de Diego, como seu pai, residem na cidade de Altos, a 30km de Teresina. “Queria agradecer a presença de todos e dizer que estou em casa. Foi aqui que vivi grande parte de minha infância”, afirmou.

Mara Lima, Mel Rios, César Salles, Batista Lima e Diego nunca ficaram tão perto do público como nesta apresentação. Os privilegiados que conseguiram um bom lugar na frente do palco, ficaram praticamente cara a cara com os vocalistas. O carinho do público era correspondido a todo instante.
Um dos momentos altos do show é quando Batista, César e Diego cantam grandes sucessos em uma mesa de bar. O garçon não poderia ser outro: o extrovertido bailarino Junior Giva. Ao lado deste acontecimento, o balé dá seu show.

Foram quase duas horas de muito forró em uma das casas de shows mais populares na atualidade em Teresina. Para quem perdeu o espetáculo, dia 11 de novembro a banda retorna a Teresina para uma vaquejada ao lado de Magníficos e Mastruz com Leite.

Nenhum comentário: