terça-feira, 27 de setembro de 2011

Marcello Rawashy concede entrevista a site forrozeiro e comenta campanha criada para sua volta na LCM


Em entrevista concedida ao site forrozeiro (Seu Forró) o coreografo Marcello Rawashy relembrou vários momentos da LCM e comentou sobre a campanha criada pela Revista LCM #MarcelloeNinaNaLimao reveja alguns trechos da entrevista.

Seu Forró: E qual seu melhor momento na Limão Com Mel?

Marcello: Na limão sempre a melhor fase é a estréia do show em Salgueiro/PE, lembro como hoje eu fazendo as mascaras na mão do TOUR Espetáculo. No dia da estréia atrasei o horário do show. Mariene e Ailton me ligaram preocupados e perguntaram onde eu estava: Falei -To chegando! (Risos) Só que eu estava na casa de Meirinha (costureira) desesperado sentando numa máquina tentando costurar, tentando acabar as roupas. Fim de show o sorriso dos dois nos bastidores e Mariene parabenizam com um sorriso lindo. É muito bom quando fazemos de tudo pra algo dar certo e é reconhecido pelos donos.

Seu Forró: A Revista LCM e os fãs da LCM, estão fazendo uma campanha no twitter chamada #MarcelloeNinaNaLimao, se você recebesse algum convite da Limão para voltar ao Ballet, você aceitaria ?

Marcello: O ditado é certo “Um bom filho sempre a casa retorna”...Sabemos que a boa casa o filho sempre quer retornar... Minha relação na limão com todos é maravilhosa. Ailton, Mariene, Batista, Cezar, os músicos e o ballet, quando nos encontramos é sempre festa. Amo todos eles. Sempre nos falamos. Sinto-me em casa ainda.

RAPIDINHA

Batista – NECESSIDADE (Conselheiro palavras fortes em momentos de decisões)
Cesár – AMIGO (carinho grande)
Ballet da Limão – ESPECIAIS (muita dedicação.)

Seu Forró: Você também construiu muitas amizades, ao passar pela Limão Com Mel, qual até você ainda tem contato?
Marcello: Agora me pegou, tenho tantos amigos da limão que parece que eu estava la ontem... Isso eu acho lindo e só tenho a agradecer.

Seu Forró: Deixe um recado para todos os fãs da Limão com Mel e todos que acessam o Seu Forró!

Marcello: Limaníacos do coração. Obrigado pelo carinho, pelo credito depositado em mim quando se fala em montar um show. Pelas mensagens lindas que ultimamente to recebendo. Sei que toda vez que tenho mudanças na minha vida vocês aparecem como um furacão cheios de planos pra mim. (Risos) só tenho agradecer tudo, tudo, tudo mesmo. Vocês são mais que especiais! Amo vocês.

Nenhum comentário: