segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Desligamento da LCM: ""Fui pega de surpresa, soube que fui desligada da Limão com Mel através de minha amiga"


Nesta tarde de segunda-feira (28) após dois anos na LCM Mara Lima é desligada da banda. A cantora conversou no inicio da noite sobre seu desligamento com a Revista LCM por telefone.

Mara Lima se mostrou durante a conversa muito segura e alegre, ela contou que ficou surpresa com desligamento da banda mais que respeitou a decisão do empresário Ailton |Souza.  

Os próximos passos e projetos futuros a cantora preferiu não revelar nomes de bandas que recebeu convites, mais deixou claro que em breve vai compartilhar esse momento com os fãs e admiradores. A morena também disparou contra as más línguas e disse que sempre gostou de ouvir as críticas construtivas e que apenas reza para as pessoas que tentam te destruir, sobre a avaliação no palco Mara disse que melhorou muito e que deu o melhor na banda LCM.

Sobre os componentes da banda Mara falou que não deu tempo de se despedir, mas que vai ficar com saudades de todos, pois nesses dois anos fez grandes amigos e agradeceu a todos os fãs e amigos pelo carinho recebido pelas rede socias e pelo apoio.

Confira alguns trechos da conversa:
  • DESLIGAMENTO
"Fui pega de surpresa, soube que fui desligada da Limão com Mel através de minha amiga Kele da equipe "Mara Lima" que ligou pra mim já chorando". Mais quero que saiba que estou feliz, e que não fiquei chateada, e respeito a decisão de Ailton".
  • PROJETOS
"Recebi vários convites que vou analisar e em breve todos os fãs irão ficar sabendo".
  • BATISTA LIMA
"Nunca fui protegida na banda por meu tio Batista Lima, recebi uma proposta para entrar na banda por Ailton Souza, se fosse protegida por Batista teria entrado na banda desde dos meus 15 anos".
  • LIMÃO COM MEL
"Agradeço a todos os fãs e peço para que continue seguindo a melhor banda de forró do Brasil, pois sempre vou admirirar a LCM".
  • AILTON SOUZA

"Só tenho a agradecer a Ailton e Mariele que me apoiaram desde do inicio, aos meus colegas aos e aos fãs que sempre estiveram ao meu lado".

Mara Lima deixa uma legião de fãs na Limão com Mel, que com certeza irá seguir seus passos por onde ela for, independente de qualquer projeto seja. Nossa equipe Revista LCM deseja um caminho cheio de LUZ, que Deus continue iluminando seus passos e sucesso em seus novos projetos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou fã da banda desde 1994 e desde 1998 criamos um dos maiores fã clubs da banda, localizado aqui na cidade de São Paulo! Infelizmente já estamos acostumados com essa falta de respeito por parte da direção da banda. Eles sempre falam que os fãs são a prioridade da banda e que tudo que fazem pensam nos fãs, mas com essas atitudes, se mostram contraditórios! Nenhuma atitude se justifica para tirar da linha de frente de uma banda, duas vocalistas de uma única vez. “Absurdo" Eu sou além de fã, amigo pessoal de alguns componentes da banda nestes 18 anos e fiquei decepcionado com a saída da Ângela, Simara e Amara, FOI MUITO DIFICIL ENTENDER e acreditar, mas por ser fã da banda, não deixei de acompanhar o trabalho da LCM como muitos fizeram, e continuei acompanhado as meninas nas bandas em que estiveram, mas confesso que desta vez está difícil, pois quando estamos acostumando, eles vão e trocam os vocais, como se tivesse trocando uma mercadoria para ter algo do ano. É difícil olhar as capas de CdS e ela sempre está com pessoas diferentes, que falta de identidade!! Mesmo assim, sei que não deixarei de seguir a Lcm, pois a amo de paixão e espero que essa demissão seja por um motivo ASSERTIVO, ou seja, voltar com nossas estrelas: Ângela, Simara ou Amara. Mel você sabe a admiração e carinho que sinto por você, te amo e muito como fã e amigo e sei que o carinho por mim tb é recíproco! Mara vc é show, deveria ir para Magníficos que tem sua cara!! Sucesso para as duas e não quero perder contato com vcs..
Fábbbico - Fã club: Luz, câmera e Ação de São Paulo

Anônimo disse...

Olá pessoal , sou George Bravo de Aracati, ce . Sempre gostei da boa música e asim sendo sempre fui fã da Limão com mel. Mas últimamente tem se utilizado de um artifício um pouco perigoso, o troca troca de vocalistas ! Lembre -se que o meio forrozeiro tem um exemplo com Noda de cajú entre outras ! por favor não deixem que iso aconteça com Limão com mel e que os fãs de todo o brasil continuem com essa empolgação de sassistirem shows , saírem de suas cidades etc...Já que mais um vez resolveram mudar , que dessa vex pense bem a respeito de contratções pois isso desgasta muito a imegem da banda ou de qualquer outra empresa já que sei bem como é isso já que tenho uma ! não querendo ser entrometido por que não contacta Amara barros e Simara Pires! Um abraço a todos os que gostam de um forró bem executado em special a todos fãs da limão ! George bravo . Aracati , ce .

Anônimo disse...

É chato ir ao show e escutar uma grande sucesso na voz de outro cantor. E com esse troca troca fica mais chato ainda. Na hora que as cantoras começam a emplacar sucessos, eles fazem isso.