segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mel e Mara são desligadas da LCM

 A diretoria da Limão com Mel vem através desta nota oficial, comunicar que as vocalistas Mel Rios e Mara Lima não farão mais parte da linha de frente da banda, a partir desta terça-feira (29).

O desligamento das duas cantoras aconteceu por motivos de força maior, através de decisões internas administrativas do grupo. O intuito dessa nota também é fundamental para se evitar qualquer prática especulativa de um modo em geral. 

A equipe da Revista LCM deseja muito sucesso nos novos projetos que Deus ilumine sempre essas grandes vozes que com certeza ficarão marcadas na história da LCM.

Queremos comunicar que nosso espaço está aberto para qualquer nota de agradecimentos aos fãs, basta entrar em contato com nossa equipe através do e-mail giezybatista@gmail,com ou pelo cel (84) 9970-0159.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou fã da banda desde 1994 e desde 1998 criamos um dos maiores fã clubs da banda, localizado aqui na cidade de São Paulo! Infelizmente já estamos acostumados com essa falta de respeito por parte da direção da banda. Eles sempre falam que os fãs são a prioridade da banda e que tudo que fazem pensam nos fãs, mas com essas atitudes, se mostram contraditórios! Nenhuma atitude se justifica para tirar da linha de frente de uma banda, duas vocalistas de uma única vez. “Absurdo" Eu sou além de fã, amigo pessoal de alguns componentes da banda nestes 18 anos e fiquei decepcionado com a saída da Ângela, Simara e Amara, FOI MUITO DIFICIL ENTENDER e acreditar, mas por ser fã da banda, não deixei de acompanhar o trabalho da LCM como muitos fizeram, e continuei acompanhado as meninas nas bandas em que estiveram, mas confesso que desta vez está difícil, pois quando estamos acostumando, eles vão e trocam os vocais, como se tivesse trocando uma mercadoria para ter algo do ano. É difícil olhar as capas de CdS e ela sempre está com pessoas diferentes, que falta de identidade!! Mesmo assim, sei que não deixarei de seguir a Lcm, pois a amo de paixão e espero que essa demissão seja por um motivo ASSERTIVO, ou seja, voltar com nossas estrelas: Ângela, Simara ou Amara. Mel você sabe a admiração e carinho que sinto por você, te amo e muito como fã e amigo e sei que o carinho por mim tb é recíproco! Mara vc é show, deveria ir para Magníficos que tem sua cara!! Sucesso para as duas e não quero perder contato com vcs..
Fábbbico - Fã club: Luz, câmera e Ação de São Paulo