sábado, 3 de dezembro de 2011

Faz um coração...




FAZ UM CORAÇÃO

Quanto tempo falta pra casa cair?
Pra falar a verdade, pra admitir?
Que esse papo bobo chegou o final
Assuma que me ama

Quanto tempo vai fingir que me esqueceu?
Se os seus amigos falam que sou eu
Que não sai da tua boca o meu nome
Atenda o telefone

Se a ligação cair ou não me encontrar
Não pare, tente outra vez
Lebra da nossa história
Do que a gente fez

E se me encontrar e não quiser falar
Apenas faz um gesto assim -> S2
Eu vou entender, vou compreender
Que ama, que é louca por mim

Faz um coração
Diga que me ama só usando as mãos -> S2
Mesmo sem palavras eu vou entender
Faz um coração pra mim, que eu quero ver

Faz um coração
Um gesto de amor só para me provar
Que me ama e que nunca vai me deixar
Faz um coração que eu vou entender
Que quer me amar...

Nenhum comentário: