quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

LCM lança "Cd versões" em Salgueiro/PE


Quem se programou passar a noite do réveillon em Salgueiro (PE), curtindo o show da Limão com Mel, vai desfrutar de inúmeras surpresas, preparadas exclusivamente para esse momento especial da virada do ano. Durante a festa da contagem regressiva, a banda pernambucana vai apresentar pela primeira vez ao público, algumas novidades da turnê 2012.

Além do tradicional show de fogos pirotécnicos para celebrar a chegada do ano novo, os conterrâneos da LCM vai conferir também, os novos figurinos dos vocalistas e dos bailarinos, além dos investimentos iniciais de uma parte do novo cenário que vai ganhar uma moderna infraestrutura de som, tecnologia, iluminação e efeitos visuais.

O momento também é propício para fazer outros lançamentos. Aproveitando o clima de prosperidade da ocasião, será lançado o novo projeto musical do grupo, o CD Versões. O disco vem com 16 faixas. A maioria das canções é conhecida pelos fãs. O que vem de novo são as quatro composições inéditas feitas numa parceria entre Batista e Diego Rafael, além de outras duas regravações que receberam novos arranjos. Deixamos claro, que este CD não é para a galeria de carreira da banda. Será um projeto especial como foi o CD Acústico e o DVD de 20 anos de Batista Lima.

Além disso, a banda vai lançar duas propostas inovadoras de entretenimento e interação com os fãs. Faltando 30 minutos para começar o show, a LCM vai montar um “toldo” personalizado ao lado do palco, onde os fãs vão posar para fotos com um painel de fundo ilustrando a temática da canção “Faz Um Coração”. Os clicks serão postados no espaço Limão Vip do site.

A outra estratégia é um “Talão de Canções”, onde os fãs vão escolher e depositar numa urna, qual a música que quer ouvir no show. A seleção será feita por Batista Lima, que vai inserir as sugestões no repertório para ser tocado no palco. Lembrando que estas duas iniciativas vão ficar ativas e são uma pequena mostra das novidades que vem pela frente em todas as festas por onde a Limão vai passar em 2012.

2 comentários:

adeilson disse...

Espero que a galera do site oficial deixe disponivel o download em mp3 pra esse projeto ser mais um sucesso da LCM divulguem!

vaudilena disse...

Mais um belo trabalho da LCM.