quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Verão das Antigas promete agita a capital paraibana

Os paraibanos vão abusar de tamanho privilégio ao receberem, nesta sexta-feira (13), o primeiro Forró das Antigas de 2012, com a força das bandas Limão com Mel, Mastruz com Leite e Magníficos, que prometem estremecer os quatro cantos do Jacaré Pop, em Cabedelo (PB).

A casa de eventos mais badalada do verão vai reunir a turma jovem mais descolada, bonita, da paquera e curtição, para relembrar os grandes sucessos desses três ícones da música nordestina. Será um encontro inesquecível com o melhor repertório do forró, nas primeiras semanas do novo ano.

O evento do Jacaré Pop já se consolidou como um dos mais tradicionais do verão paraibano e para marcar em grande estilo essa retomada de shows, nada melhor que reunir as três potências (Limão, Mastruz e Magníficos) que já viraram sinônimos em arrastar multidões. A previsão de abertura dos portões será às 23h. Ingressos antecipados a venda na Loja Fox Calçados no Shopping Manaíra, ao preço de R$ 25 (pista) e R$ 50 (Área Vip). Informações: (83) 3216-9010

Nenhum comentário: